quarta-feira, 1 de julho de 2009

Prêmio

O brownie de chocolate com castanha e sorvete postado aqui dia 11 do mês passado foi escolhido o prato do mês de junho no blog Rate My Plate.

Estou muito orgulhosa e o prêmio me incentiva a me dedicar ainda mais à decoração de minhas preparações. Obrigada a todos que votaram!

Para quem não conhece, o blog de Pedro Bello merece uma visita. Quem quiser participar pode enviar a foto de seu prato para ser publicada e votada.

1 comentários:

  1. Ehhhhhh! viva ! Eu votei e não só vi como experimentei essa delícia !!!! Parabéns Andréa vc merece esse e muitos outros premios!!!vou estar sempre torvcendo por vc !!!!

    ResponderExcluir

Oba!! Comentários bem temperados são sempre benvindos! Mas por favor seja gentil e não use o espaço para fazer propaganda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...