Olá amigos blogueiros de culinária!
Esse concurso de receitas utilizando a páprica, a especiaria do mês de junho do Aromas e Sabores, é para vocês e é muito fácil participar! Mas nesse concurso só poderão participar as pessoas que escrevem um blog, ok?
Mas todos vão ganhar porque a ideia do consurso é mostrar como nossa comida do dia-a-dia pode ficar mais vibrante, colorida e diferente com o uso da páprica em prato comuns. Vamos participar?
Vejam as regras:
1. Postem em seus blogs uma receita com foto que seja bem fácil de fazer ou uma dica de como você utiliza ou gostaria de utilizar a páprica. Por exemplo, eu disse no post sobre a páprica que gosto de usar no queijo quente. Não vale uma receita de goulash gente! Tem que ter criatividade e a receita deve ser fácil de preparar.
2. Ao postar me avisem enviando o link da receita no comentário abaixo ou por e-mail. Quem já tiver uma receita no blog que utilize a páprica pode participar com ela, não é necessário que a receita seja inédita.
3. Eu colocarei aqui no blog as fotos das dicas/receitas de vocês no dia 20 de junho de 2011 com um link para a postagem. Por isso a postagem tem de ter uma foto, ok? As receitas serão aceitas somente até dia 18/06/11.
4. Até dia 22/06 escolherei um vencedor junto com minha mãe e maridão.
5. O autor da dica/receita escolhida receberá uma amostra da minha deliciosa páprica marroquina e poderá escolher a especiaria do mês de agosto.
6. Só vai valer uma receita por blog.
Gostaram? Estão aguardo suas receitas!
bjs em todos
legal,, vou participar....
ResponderExcluirOba!!! Vou participar também!! :)
ResponderExcluirBeijos e boa semana a todos/as
Oi, Andréa! Pode concorrer com mais de uma receita?
ResponderExcluirBeijos*
Renatta,
ResponderExcluirObrigada por participar!
Marcela,
Uma receita somente.
Silvia,
Aguardo sua receita!
bjs em todos
Ok! Obrigada pela retorno.
ResponderExcluirVoltarei em breve! ;)
Beijos*
Obaaaa, vou participar e já sei até que receita fazer.
ResponderExcluir=D
Beijos
Renatta e Cristhian,
ResponderExcluirLegal!! Obrigada pela participação!
bjs me todos
Andréa, vou participar também, fiz hoje a minha receita, mas por causa da programação da semana a receita vai entrar lá no blog... no segundo tempo faltando alguns minutinhos para acabar o jogo, hehehe...pode deixar que te aviso...rsrsrs!
ResponderExcluirBjuss!!!
Andréa, como prometi volto para deixar o link da minha receita, espero que você goste, pois por aqui foi aprovadíssima!
ResponderExcluirhttp://nabiroskinha.blogspot.com/2011/06/arroz-com-paprica-e-laranja.html.
Bjuss!!!