quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Compras de viagem - para a cozinha, mesa e blog



Adoro fuçar a mala dos amigos quando voltam de viagem, principalmente do exterior. Afinal as compras alheias de hoje podem ser as minhas de amanhã.

Por isso estou abrindo parte de minha mala para vocês.

Dessa vez me animei e comprei muitas loucinhas avulsas para as fotos do blog, entre elas comprei uma travessa Le creuset baratérrima. A primeira de uma futura coleção!

Fiquei mais feliz ainda quando vi que nada se quebrou pelo caminho. Fiz as malas como ensino aqui neste post.

Não sei dizer porque mas andei em uma maré vermelha! Reparem nas fotos. Eu via uma peça vermelha e colocava no carrinho!

Quase todas as peças nesse post foram garimpadas em lojas de desconto como a "Marshalls" e "Ross", assim a grana rende mais!




Do conjunto imenso de panelas que eu pretendia comprar não comprei nenhuma, mas essa vermelhinha já me deixou satisfeita.

Comprei algumas assadeiras e itens para confeitaria, incluindo um termômetro para açúcar e frituras. Será um presságio de que vou fazer mais guloseimas?

Fora as coisitas de cozinha e mesa comprei dois livros de receitas, claro! Pouquíssimas especiarias porque tomei vergonha na cara e vou abrir e testar primeiro as que já tenho aqui ainda lacradas. E somente duas barras de chocolate por motivo de gorduras óbvias.

Fiquei muito animada com uma lente nova e muito melhor para minha máquina fotográfica, mas com ela foi boa parte da minha grana para compras. Estou em processo de adaptação, mas estou adorando as novas fotos e a possibilidade de fotografar minha comida em dias e horários mais escuros.

Comprei também um aparato para fazer brownies que vou testar e mostrar em postagem separada.

É claro que comprei também itens pessoais como sabão líquido para banho, que adoro! Toalhas, calça jeans, bolsa, um conjunto de malas novas, alguns remédios e besteirinhas mil.

E você, o que gosta de trazer de viagem?

12 comentários:

  1. Quanta coisa linda, adorei!
    Viajar é TUDO, né Andrea? Eu, uns dias atrás fui para o sertão, rs, outra realidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Suas compras foram ótimas cada item mais bonito que o outro.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Ai...viajar é tudo de bom! Mala cheia na volta, melhor ainda!
    Lindas compras :)
    Bjos
    Tania

    ResponderExcluir
  4. Andréa, sua viaje rendeu mala cheia, adoro! não tem como, sempre encontramos algo que queremos trazer pra casa.

    ResponderExcluir
  5. Viajar já é tão gostoso, agora, desfazer a mala com as comprinhas é melhor ainda, hehehe. Muito lindinho tudo o que você trouxe :)

    Abraços, Fabiana.

    ResponderExcluir
  6. Por que será que a gente é tão curiosa para ver as compras dos outros, né? kkkk. Quantas coisas legais você comprou. O que mais gostei foi da sua grade. Preciso providenciar uma com urgência. Beijão

    mariacarambola.wordpress.com

    ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz anos que "tento" comprar uma... Estava usando umas grades improvisadas que sempre furavam minha mão... heheheh
      bjs

      Excluir
  7. Andreá, viajar é tudo de bom, mas trazer a mala cheinha de coisitas apaixonantes como essas, melhor ainda. Adorei a panelinha vermelha, linda de viver. Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. olá Andréa, quantas compras bacanas!!muito legal!!!bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Andrea, que alegria hein.Só quem gosta para entender.Quando viajo e chego toda feliz desfazendo as malas e vibrando com as coisas de cozinha que compro, meu marido e filhos me olham como quem não está entendendo o porque de tanta alegria.Não vou para o exterior, mas para o interior de São Paulo e encontro coisas muito lindas por lá também.Parabéns.Agora as receitas ficarão até mais gostosas com tanta novidade.Beijos e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  10. Gente,
    Que bom gostaram das minhas comprinhas!! Escolhi bastante... :)
    bjs em todos e obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  11. Gostei da panelinha vermelha e da forma que parece de mini muffins... =]

    ResponderExcluir

Oba!! Comentários bem temperados são sempre benvindos!

Atenção - como todos os comentários são moderados ele podem demorar para aparecer. Nâo serão publicados aqueles com links ativos ou que visam a propaganda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...