terça-feira, 25 de setembro de 2012

Aromas e Sabores da Califórnia - Farmers Market



O Farmer´s Market(mercado dos fazendeiros) de Los Angeles não é mais uma feira nem mercado de frutas e verduras como o nome sugere. Ele é um aglomerado permanente de restaurantes, lanchonetes e  lojas de produtos gourmet que funciona todos os dias até à noite.

Achei que a visita valeu bastante à pena apesar de eu ter ido após o almoço nos foodtucks. Entulhada como eu estava só pude comer um docinho, comprar um muffin pra viagem e tirar muitas fotos.




A parte interna tem mesinha e cadeiras e toldos, tudo muito simples. Mas a comida é boa. Tirei fotos do que mais me chamou a atenção, mas há restaurantes de diversos tipos, inclusive um de comida brasileira a Kg com churrasco, pão de queijo(que tinha uma cara suspeita) e arroz com feijão.




Eu adoro torta de maçã, queria comprar uma para comer no hotel mais tarde, não comprei e é claro!! Me arrependi. Mas imagine eu, que detesto comida amassada, andando pela cidade de ônibus e de loja em loja carregando uma torta na mão?




Essa vitrine de doces é linda. Foi aqui que comprei meu docinho, um macarron, o menor doce do mercado que ainda dividi com o marido. Ele ficou sentado navegando pela internet enquanto eu andava de loja em loja me torturando por não poder comer nada.




Adoro essas maçãs carameladas mas nessa viagem não comi nenhuma. Duas semanas é pouco tempo para comer.




Muitas frutas secas, castanhas e pipocas carameladas nessa loja. Mas achei tudo muito caro.




Olhe essas massas que lindas!! Cozidas com manteiga já fazem a festa, não é?




Pimentas secas em uma loja de especiarias bem tímida e pequena.




Sais de todos os tipos na delicatessen Mr.Marcel Gourmet Market, que também tinha temperos variados, bebidas, queijos, chocolates, etc.




Até cachaça eu achei à venda!




Nunca tinha reparado nessas geladeiras especiais para caviar. Muito "phino"!




Adorei a cor dessas azeitonas abaixo.




Os sanduíches servidos em uma das lanchontes eram lindos! Eu não comi, mas dei uma de blogueira alucinada e pedi para tirar uma foto sob os olhares espantados da dona do sanduba, que até agora não deve ter entendido nada!




Los Angeles Farmers Market

6333 W Third St., esquina com Fairfax - Los Angeles - EUA


3 comentários:

  1. Geladeira para caviar...É o máximo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Andréa! Que tortura!
    Tanto para nós como para vc lá, ao vivo, com essas vitrines todas!
    Por vc estar de barriga cheia, não comprou nada, mas entendo isso...depois vendo as fotos bateu o arrependimento, hein! kkkk..

    Bjinhus..

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!
    Obrigada por compartilhar!!

    Beijao

    ResponderExcluir

Oba!! Comentários bem temperados são sempre benvindos!

Atenção - como todos os comentários são moderados ele podem demorar para aparecer. Nâo serão publicados aqueles com links ativos ou que visam a propaganda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...