quarta-feira, 24 de março de 2010

Vinho Rose - ganhei no sorteio!


Ganhei este vinho rose português em um sorteio no blog Pequenos Prazeres de Claudia Merquior em comemoração ao dia internacional da mulher. Aproveitem para visitar o blog de Claudia, que fala sobre gastronomia e vinhos!

O sorteio foi feito em parceria com a importadora FTP Wines.


O vinho veio nesta embalagem de papelão muito prática! Como eu não bebo, estou esperando para provar com uns amigos que tem uma "confraria"... hihihi Vamos ver o que os homens dizem sobre um vinho rose!

3 comentários:

  1. Bom, eu sou suspeito, pois adoro esse rosé da FTP. Ele tem um sabor acentuado de cereja. Já que vai indicar a amigos, diga pra não deixarem gelar demais pra não "inibir" o sabor da cereja.

    ResponderExcluir
  2. Trata-se de um vinho muito fresco e agradável, adequado a uma harmonização com peixes e frutos do mar em geral, bem como com carnes brancas. O aroma é muito marcante e no paladar, deixa um gostinho a frutas cítricas, sendo persistente na garganta. É adequado para climas quentes como o nosso, sendo bastante refrescante.

    ResponderExcluir

Oba!! Comentários bem temperados são sempre benvindos!

Atenção - como todos os comentários são moderados ele podem demorar para aparecer. Nâo serão publicados aqueles com links ativos ou que visam a propaganda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...