segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Veja os Benefícios que o Curso de Gastronomia da Anhembi Morumbi Oferece

Já apresentei para vocês a nova faculdade de Gastronomia on-line da Anhembi Morumbi, cujo curso está com inscrições abertas. O curso à distância oferece grande flexibilidade, você pode gerenciar melhor o seu tempo podendo conciliar trabalho e família, estuda onde quiser e sem ter que gastar com o deslocamento.

Além dessas vantagens e de estudar em uma universidade super conceituada e que já formou muitos chefs que estão hoje fazendo sucesso no mercado de trabalho, o curso de Gastronomia tem convênio com o Instituto Laureate, uma grande rede de universidades privadas presente em vários países. Dentre as universidades conveniadas que tem cursos de Gastronomia há a Kendall College nos Estados Unidos e a Les Roches e Glion na Suíça, que estão entre as três melhores instituições de ensino de hospitalidade do mundo. Os alunos de Gastronomia da Anhembi Morumbi também podem se canditatar a um programa no renomado Instituto Paul Bocuse na França. As inscrições devem ser feitas através do international office e em alguns casos o aluno pagará mensalidades iguais a de seu curso no Brasil e em Reais. Não é uma excelente oportunidade?

A Universidade também coloca à disposição do aluno seu canal exclusivo de apoio a colocação profissional, o Global Carrier Center. Através dele o aluno tem acesso a milhares de oportunidades de trabalho e estágio no Brasil e no exterior. A Anhembi Morumbi também realiza feiras de carreiras e recrutamento no próprio campus e divulga oportunidades de trabalho através do twitter.

E o que você está esperando para ingressar em uma faculdade referência em todo o país e com mais de uma década de experiência no ensino da Gastronomia?

Veja a página oficial do curso de Gastronomia On-line

Para fazer sua inscrição clique aqui


Um comentário:

  1. queridas hum quantos aromas e sabores!!
    Adoramos estamos te esperando em nosso blog! Espero ser nossa seguidora, queremos fazer uma postagem sobre o assunto,rs
    te esperamos, foi feito com muito carinho
    bjs Lulu & Sol

    ResponderExcluir

Oba!! Comentários bem temperados são sempre benvindos!

Atenção - como todos os comentários são moderados ele podem demorar para aparecer. Nâo serão publicados aqueles com links ativos ou que visam a propaganda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...