sexta-feira, 15 de julho de 2011

Sanduíches de carne moída e queijo


Sanduíche quente de pão árabe com carne moída, queijo minas padrão e tomate. Temperado com páprica, cominho e salsa. Uma refeição completa e fácil de fazer com carne já pronta!

Muita gente tem preconceito com carne moída mas eu adoro! E como de todos os jeitos, mas no pão nunca tinha experimentado. Com exceção de hambúrgueres, claro! Quando vi uma postagem no blog da Flávia fiquei imaginando que deveria ser muito bom, porque não? Aqui no Rio nunca vi um lanche assim...

Na primeira vez coloquei a carne com queijo derretido em pão francês, ficou ótimo!

Mas resolvi dar uma incrementada e preparei o sanduba dessa postagem com inspiração mexicana, ficou divino e vou comer sempre que a carne moída olhar para mim de dentro da geladeira!


Como fazer? Muito fácil!

Corte o pão árabe ao meio, recheie com o queijo de sua preferência e cubra com carne moída já pronta. Turbine com uns pedaços de tomate e tempere com párpica, cominho e salsa fresca a gosto ou com os temperos de sua preferência.

Coloque o sanduíche na chapa, grill ou até mesmo em uma frigidiera ou forno e toste o lanche até que o queijo derreta e o pão fique crocante.

6 comentários:

  1. exatamente, fazer a carne com pimenta chilli, paprica, tomate picadinho, por cima um sourcream e uma colherzinha de guacamole, é um lanche divino...e facinho! No pão arabe, quentinho enrolado fica especial...

    ResponderExcluir
  2. Déa, Nham nham... deu água na boca !!Queria um desse de lanchinho!! Maravilha hein!! Fácil e delicioso! Impossivel não gostar!! rs Beijos Tereza

    ResponderExcluir
  3. Uau que sanduíche apetitoso!huuuum deu vontade(2)

    ResponderExcluir
  4. Eu nuca acho pão árabe para comprar!
    Mas esse sanduíche, está muito bom!
    Abraços.

    Silmara
    www.casaefogao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gente,

    Obrigada pela visita!

    Silmara - pão árabe é tão comum aqui no Rio que pensava que fosse vendido em todo o país... hihihi Você pode improvisar o sanduba com pão de forma ou francês mesmo!

    bjs em todos

    ResponderExcluir

Oba!! Comentários bem temperados são sempre benvindos!

Atenção - como todos os comentários são moderados ele podem demorar para aparecer. Nâo serão publicados aqueles com links ativos ou que visam a propaganda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...