quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Que tal conhecer outro país e se renovar com a Continental Eletrodomésticos?


A Continental está promovendo um concurso que pretende renovar sua vida através de uma viagem. Nada melhor do que passear conhecendo outras culturas, lugares e pessoas para recarregar suas baterias e se sentir renovado. E a renovação também passa pela cozinha: os aromas e sabores únicos que só uma viagem pode proporcionar fazem despertar nossos sentidos e turbinar nossos pratos com novas ideias.


Para participar você precisa ir ao blog do concurso, escolher uma das deliciosas viagens oferecidas - Maravilha da Itália, Cultura da África do Sul ou Bali a Ilha encantada, responder a pergunta: "Como uma viagem a Itália, Bali ou África do Sul pode renovar sua vida" e preencher o formulário de inscrição.Além da viagem com acompanhante o vencedor ainda ganha uma câmera digital e um laptop para registrar tudinho e compartilhar suas experiências conosco.

Achei esse concurso imperdível, minha única dúvida é qual viagem escolher!! E você, está esperando o que para participar? Corre lá, as inscrições vão somente até dia 06 de novembro.

Para participar do concurso clique AQUI

Acesse também:

Facebook - http://www.facebook.com/continentalbr



2 comentários:

  1. Vou já lá participar, Andréa.
    Obrigada pela dica.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  2. Que pena.. eu estou querendo é o fogão da Continental! aquele com timer!! Dá pra entender? e lá continental fabrica laptop ou camera?

    ResponderExcluir

Oba!! Comentários bem temperados são sempre benvindos!

Atenção - como todos os comentários são moderados ele podem demorar para aparecer. Nâo serão publicados aqueles com links ativos ou que visam a propaganda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...