quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Sorveteria Venchi - Onde Comer no Rio?

sorvetes da venchi leblon


Aos poucos estão atendendo ao pedido que já fiz aqui no blog! Que venham outras sorveterias boas ao Rio de Janeiro. Seja muito bem vinda Venchi!

Essa marca de origem italiana de sorvetes e chocolates inaugurou esse ano no Leblon, já fiz duas visitas gulosas mas só a agora pude escrever.

Os sorvetes são como eu gosto, cremosos e leves como um gelato e sem corantes, espessantes, conservantes e coisas do tipo. Naturais e pronto.

O loja é de bom tamanho, agradável e tem banquinhos na calçada. Fica na Dias Ferreira, uma da ruas mais "gourmets"da cidade.


sorvetes da Venchi leblon


Os sabores dos sorvetes são bem variados, destaque para o de pistache que eu amo e não posso deixar de tomar!

Os atendentes não regulam a quantidade de provas nem fazem cara feia. Mas depois de eu ter passado por lá podem ter mudado de ideia...


sorvete de pistache venchi


Abaixo os sorbets feitos com frutas variadas. Para que corante minha gente?!


sorbet venchi


A loja também é famosa pelos chocolates que não provei ainda, os valores são salgadinhos. Destaque para essas hiper atrativas barras com 2,2 kg e que custam perto de R$ 200,00. Meu olhar se fixou tentando despi-las com os olhos. Não consegui.


chocolates venchi


Me perguntaram se os sorvetes da Venchi são melhores que os da Sorveteria Vero. Para mim a qualidade é igual, o que muda são os sabores que variam de uma loja para outra. A Venchi me conquista por ter um pote extra grande e a Vero por ter muitos sabores à base de castanhas variadas.

Vamos de sorvete?

Venchi
Rua Dias Ferreira 217 loja A
Leblon
Tel: 3596-5170

3 comentários:

  1. Uau! já sei que tenho que passar longe de lá!!!
    Maura

    ResponderExcluir
  2. Pelas fotos e pela sua descrição já vi que vou adorar!! Como no final do ano estarei no Rio por uns dois meses, certamente darei uma passada por lá para experimentar. Obrigada pela dica!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Marisa!! Se passar por lá volte aqui e conte se gostou. Vou adorar saber sua opinião.
      bjs

      Excluir

Oba!! Comentários bem temperados são sempre benvindos!

Atenção - como todos os comentários são moderados ele podem demorar para aparecer. Nâo serão publicados aqueles com links ativos ou que visam a propaganda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...