quarta-feira, 9 de abril de 2014

Cake Vegan Cake - Onde Comer no Rio?



Boa notícia para os veganos da cidade do Rio de Janeiro! A Cake Vegan Cake é uma confeitaria especializada em produtos que não utilizam matéria prima animal de nenhum tipo. O que é também uma excelente opção para os intolerantes à lactose e aos ovos.

Os produtos não contém corantes e aromatizantes artificiais e são fabricados com menos açúcar. E além disso a empresa tem uma preocupação ambiental e não utiliza plástico em suas embalagens, ponto para ela!




Eu recebi esses dois cupcakes para provar e estavam muito bem apresentados e gostosos. A massa tem boa textura, é macia e saborosa e a cobertura não é enjoativa. Mas quem não é vegano como eu pode estranhar a ausência do sabor amanteigado de bolos comuns, fora isso não dá para perceber a diferença.

A Cake Vegan Cake fabrica artesanalmente naked cakes, tortas, bolos, brigadeiros e chocolates que estão à venda para Páscoa e aceitam encomendas para festas.




A empresa não tem loja física e os produtos devem ser encomendados com antecedência pelo site ou por telefone.

Cake Vegan Cake


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba!! Comentários bem temperados são sempre benvindos!

Atenção - como todos os comentários são moderados ele podem demorar para aparecer. Nâo serão publicados aqueles com links ativos ou que visam a propaganda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...