domingo, 12 de abril de 2009

Descobertas em Nova York 3 - doces japoneses

Vejam só que doces lindos - a vitrine parece de jóias!

Os sabores são estranhos: arroz, algas, feijão... Mas são produzidos com perfeição e vendidos nesta loja super chique! Fiquei tão intimidada com a loja grandiosa (e os preços!) que não comprei nenhum! Entrei rapidamente só para tirar fotos e saí... Depois me arrependi, pois fiquei muiro curiosa com o sabor... Prometo experimentá-los se tiver outra oportunidade!



Endereço da loja Minamoto Kichoan:

Quinta avenida com 49th Street
Perto do Rockefeller Center
Nova York

4 comentários:

  1. Realmente são Lindos.. Estou a procura de receitas de Doces japoneses para minha Festa de 15 anos.. mais é dificil achar.Se puder me ajudar vou agradecer muito Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. OI Mayra,
    O site www.cozinhajaponesa.com.br tem alguma receita. Mas você quer modelar, para que fiquem assim bonitos? Poxa, deve dar um trabalhão danado... Talvez você possa encomendar em algum lugar. Já procurou?
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. muito gostoso ja fiz quase todas as receitas

    ResponderExcluir
  4. OLÁ TUDO BEM...EU NÃO CONHECIA A FRUTA PÃO, PASSEI A CONHECER ATRAVÉS DA MINHA SOGRA, MAS É MUITO BOM SE AINDA NÃO EXPERIMENTOU NÃO SABE O QUE ESTA PERDENDO!HOJE VOU FAZER UM PÃO COM A FRUTA PÃO DEPOIS DEIXAREI A O MEU COMENTARIO DE COMO FICOU.

    ResponderExcluir

Oba!! Comentários bem temperados são sempre benvindos!

Atenção - como todos os comentários são moderados ele podem demorar para aparecer. Nâo serão publicados aqueles com links ativos ou que visam a propaganda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...