quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Livro Musses, Pasta e Antepastos


Oi Gente,

É com muito prazer que apresento a vocês meu primeiro livro de receitas, escrito em co-autoria com meu amigo Ali Fakhri. São 150 receitas deliciosas de musses, pastas e antepastos para agradar a todos!

O lançamento será somente dia 20 de setembro no Artezano - Confeitaria, Bistrô e Café mas o livro já pode ser comprado pelo e-mail: aromasesabores@hotmail.com. O valor é de R$ 30,00 (+ frete, caso seja necessário enviar pelo correio). Ele ainda não está em nenhuma livraria.

2 comentários:

  1. Oi Andréa, sou Maria Lucia, nos conhecemos e tive muito prazer em conhece-la, no curso de cupcakes da Sol, estou interessada no seul livro, Gostaria de mais detalhes de como adquiri-lo, Um abraço

    ResponderExcluir
  2. OI Maria Lucia! Sábado dia 22/08 vou estar na Barra da Tijuca em um evento da Estácio de Sá vendendo o livro. Se puder dá uma passadinha lá. Senão me envie um e-mail que dependendo de onde more posso levar até você ou enviar pelo correio.
    bjs

    ResponderExcluir

Oba!! Comentários bem temperados são sempre benvindos!

Atenção - como todos os comentários são moderados ele podem demorar para aparecer. Nâo serão publicados aqueles com links ativos ou que visam a propaganda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...