quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Brasil Rural Contemporaneo - 7 a 12 de outubro de 2009

Brasil Rural Contemporaneo é uma feira nacional de agricultura familiar, onde mais de 600 produtores de todo o Brasil expõem e vendem seus produtos. Este ano será outra vez na Marina da Glória aqui no Rio entre os dias 7 e 12 de outubro. Também acontecem no espaço alguns shows, encontros e palestras.

Eu fui o ano passado e amei!! A feira é uma verdadeira viagem aos sabores do Brasil! Degustei de tudo um pouco: queijos, pães, salames, geléias... Até não poder mais (kkkk). Tomei vários sucos de uva do sul do Brasil, experimentei produtos exóticos do norte e centro-oeste. Comprei produtos incríveis: castanhas baratas e fresquíssimas, uma compota de morangos divina que acompanhou maravilhosamente um sorvete de creme, um bacon fantástico, biscoitos crocantes... E deixei para trás muitas coisas que não pude comprar!

Para quem for de carro existe um estacionamento no aeroporto Santos Dumont e de lá no ano passado saíam ônibus gratuitos para a Marina... Mas a organização não estava boa e não conseguimos pegar o tal ônibus... O jeito foi ir e voltar de táxi. Também não conseguimos comprar um pão cujo cheiro nos deixou loucas! O forno não estava funcionando direito... O banheiro também não estava muito limpo. Mas estes inconvenientes não tiraram o brilho da feira e espero que tenham sido resolvidos para esta edição.

Este ano estarei lá outra vez e levarei mais dinheiro, uma máquina fotográfica para registrar tudo e alguém para carregar as sacolas!! kkkkk

Anotem já na agenda e não percam!!

Programação e informações no link oficial do evento, abaixo:

http://portal.mda.gov.br/feira2009

5 comentários:

  1. E já tem a programação de shows?

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente ainda não encontrei a programação do evento - nem horário nem valor da entrada nem nada... Os sites que achei só tem a programação do ano passado!

    ResponderExcluir
  3. Oi Andréa! Então fiz os cupcakes, mas acho que deixei o Brownie assar demais, mesmo assim ficou gostoso.

    Sobre o Blogs de Culinária ficaria contete de ser add.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    Achei a programação:

    http://portal.mda.gov.br/feira2009/

    abs,

    Daniel

    ResponderExcluir

Oba!! Comentários bem temperados são sempre benvindos!

Atenção - como todos os comentários são moderados ele podem demorar para aparecer. Nâo serão publicados aqueles com links ativos ou que visam a propaganda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...