segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Projeto Casa Consul


A Casa Consul é um caminhão equipado com cozinha, sala de estar e lavanderia, que percorre o Brasil. A Casa Consul oferece gratuitamente cursos de culinária, oficinas de artesanato, brincadeiras para as crianças, concursos de receitas e outras atividades divertidas para toda a família. Esse ano, a Casa Consul vai visitar 21 cidades, passando pelo Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste.

O roteiro da Casa Consul pode ser conferido no calendário do blog oficial onde você encontra ainda dicas de passeio, curiosidades, personagens e receitas regionais. Todos estão convidados a participar dos cursos de culinária e até inscrever receitas para um concurso sob o tema “O Brasil com o seu Tempero”.

Quem tiver oportunidade de participar me conte tudo depois, infelizmente o caminhão não vai passar pelo Rio!

http://www.consul.com.br/casaconsul

Um comentário:

  1. Andrea a casa Consul teve aqui em Jequie. foi simplismente. maaaaaaraaaaviiiiiiiiilhhoooooso a casa e linda a BETH e demais quando vc conhecela vc vai amar!!!!!!! ela e muito alegre tem um tempero delicioso...ainda da dicas de nutriçao ....vale a pena vc conhecer.. bjs

    ResponderExcluir

Oba!! Comentários bem temperados são sempre benvindos!

Atenção - como todos os comentários são moderados ele podem demorar para aparecer. Nâo serão publicados aqueles com links ativos ou que visam a propaganda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...