segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Livro Chame o Chef


Este livro eu comprei para ler durante a semana em que passei em uma casa de praia. Foi a escolha certa! O livro é super divertido, leve e engraçado, muito adequado para as férias!

Vários chefes de cozinha contam como foram e o que fizeram para driblar alguns desastres que aconteceram em suas carreiras. Quem trabalha com comida e com eventos sabe que imprevistos sempre acontecem, o que temos que aprender é a lidar com eles de forma que não cheguem até a o cliente em forma de tragédia. E esses chefes fizeram isso muito bem!

A edição em português tem uma grande vantagem, traz também histórias de chefs brasileiros.

Algumas passagens cômicas entre muitas são: a do ratinho que entrou no restaurante, a do confeiteiro com um bolo danificado e do molho holandês derramado no carro... O que aconteceu? só lendo o livro...

Confira!

Chame o Chef
Ediouro Kimberly Whiterspoon e Andrew Friedman Edição brasileira por Luciana Froés

2 comentários:

  1. Falando em livro, tem uma promoção para o sorteio de um lá no meu blog. Se quiser participar vou ficar contente.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Andréa, vim achar seu blog pesquisando e vendo as fotos lindas dos seus cupcakes e me encantei com seu blog, primeiro pq acho muita generosidade alguém ensinar tanta coisa legal e segundo pela riqueza de informações. Olha, moro pertinho da tijuca, fiquei tentada a participar de um curso!

    Beijocas.

    ResponderExcluir

Oba!! Comentários bem temperados são sempre benvindos!

Atenção - como todos os comentários são moderados ele podem demorar para aparecer. Nâo serão publicados aqueles com links ativos ou que visam a propaganda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...