terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Meus ímãs de geladeira


A foto acima é da lateral de minha geladeira decorada com ímãs de todos os tipos.

Vi outro dia no delicioso blog Quitandoca uma postagem sobre ímã de geladeira, a Glaucia mostra para a gente um lindo ímã que é uma panelinha da Le Creuset... Finerérrimo e esse eu não tenho gente (aceito de presente de muito bom grado)! Aí tive a ideia de tirar essa foto para mostrar a vocês minha coleção.

Sempre que viajo ou encontro ímãs diferentes eu compro algum. A geladeira não tem mais espaço - e o pior, na porta os ímãs não grudam, por isso estão na lateral... Até foi engraçado quando a geladeira chegou - isso faz muitos anos, ela não é mais nova - e os ímãs não grudaram! Eu quase tive um faniquito até descobrir que dava para grudá-los na lateral... hehehe

E você - gosta de ímãs como eu ou não quer arranhar a geladeira?

4 comentários:

  1. Uau! Você tem muitos!!! Eu acho muito bonito alguns ímãs que vejo as geladeiras afora... Mas sou do time que tem pena de arranhar a coitadinha! Minha amiga faz uns adesivos lindíssimos pra personalizar a geladeira, mas quem diz que eu tenho coragem??? *covarde!!!* u.u

    ResponderExcluir
  2. Menina do céu, quantos imãs! Eu tenho só aqueles luxo e na lateral da geladeira coloquei algumas fotos da minha família! :)

    Bjao pra vc, Glau

    ResponderExcluir
  3. Lindos...também tenho alguns na lateral de minha geladeira pelo mesmo motivo que o seu...rs!
    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uns 6, fora os de "disk" rs...
    Mas não uso por isso, por arranhar a geladeira...rs.
    Bjs

    ResponderExcluir

Oba!! Comentários bem temperados são sempre benvindos!

Atenção - como todos os comentários são moderados ele podem demorar para aparecer. Nâo serão publicados aqueles com links ativos ou que visam a propaganda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...