domingo, 16 de outubro de 2011

Teste de produto - kit gastronômico da Home Chefs


Mês passado recebi da Home Chefs um kit gastronômico. O kit consiste nos ingredientes secos para a preparação de um prato incluindo a receita bem explicada e a lista de compras dos perecíveis. A empresa oferece kits diferentes e o que escolhi foi o indiano, com a receita de um prato de frango acompanhando de arroz basmati.

Adorei a apresentação, que me surpreendeu bastante, o kit vem super bem arrumado em uma caixa vermelha e branca e os produtos bem embalados e identificados. Nem preciso dizer que adorei os vidrinhos com as especiarias!


Testei a receita que ficou colorida e maravilhosa, apimentada na medida para mim! Meu frango além de temperado com especiarias diversas leva amendoim, passas, pimentões, cenoura, maçã, leite de coco. Um mistura e tanto mas que deu um resultado ótimo, veja abaixo!


Eu segui a receita do kit na íntegra para testar. Eu faria alguns poucos ajustes no texto, mas no geral a receita é bem clara e objetiva e o prato fácil de fazer. O rendimento da receita é para 4 pessoas mas aqui em casa daria para pelo menos 6.

A empresa envia os kits para todo o Brasil e achei a ideia ótima! Para presentear aquela pessoa que tem tudo e gosta de cozinhar é um achado!

7 comentários:

  1. Ai que legal ^^ eu acho a idéia deles super bacana...

    ResponderExcluir
  2. Oi Andréa! Muito legal o post. Adoramos o seu retorno sobre o kit e as dicas para melhorar o passo a passo. Parabéns pelo trabalho e muito obrigado!

    ResponderExcluir
  3. deve ter ficado maravilhoso..as cores,os ingredientes dizem tudo..amei..bjus

    ResponderExcluir
  4. AH!!!! pensei que ia rolar um sorteio com o kit!!!! snif,snif...
    Bjooos.

    ResponderExcluir
  5. Andréa, que legal esse kit! Também adorei os vidrinhos, muito lindos! Até os temperos já vem na medida certa? Que idéia bacana do fabricante.
    Fiz um desafio há uns dois meses atrás , de comida indiana e tive que comprar todos os temperos, só que aqui as embalagens são grandes e fiquei com uma quantidade enorme deles, mesmo tendo cedido a metade para uma amiga. Vou precisar de muitas receitas indianas para usá-los rsrsrs
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Prato colorido já enche os olhos!Perfeito!

    ResponderExcluir
  7. Gente, a comida ficou boa mesmo e o kit é bem legal.

    Home Chefs - de nada!

    Cae - sem sorteio!!! hihih

    Renata - As especiarias vem na medida exata. Eu também tenho uma coleção imensa de especiarias que pouco uso, fico com pena porque os aromas e sabores vão se perdendo... Aqui no blog tem algumas receitas indianas. Quem sabe agora eu não me animo a fazer mais!?

    bjs em todos

    ResponderExcluir

Oba!! Comentários bem temperados são sempre benvindos!

Atenção - como todos os comentários são moderados ele podem demorar para aparecer. Nâo serão publicados aqueles com links ativos ou que visam a propaganda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...