quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Livros Spice - Flavors of the Eastern Mediterranean



O livro "Spice - Flavors of the Eastern Mediterranean" já habita minha estante faz alguns anos. Ele foi escrito em inglês pela Ana Sortun, uma americana dona do restaurante Oleana. Infelizmente ainda não vi o livro em português.

Imagine porque eu comprei? Por causa do nome Spice(especiarias), claro!! E não me arrependi. Os capítulos desse livro de receitas são divididos pelas especiarias e ervas usadas e trazem um resumo dos seus usos na culinária da região árabe do mediterrâneo, combinações, dicas e receitas de misturas e temperos.

As receitas são muito boas e muito bem explicadas. Já fiz algumas como esse ótimo quibe de abóbora publicado no blog faz muito tempo. Há pratos principais, entradas, saladas, tortas, sopas, etc e alguns poucos doces.

Para o livro ficar perfeito só ficaram faltando mais fotos. As fotos existentes são lindas mas são poucas.

Interessado em comprar livros importados? Não deixe de ver a loja da Amazon do Aromas e Sabores abaixo.




3 comentários:

  1. Deve ser muito bom ter um livro desses em casa...adoro tudo que fala sobre especiarias e ervas!
    Bjs e desejo um ótimo dia!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Que dica bacana, Andrea. Também adoro livros e estou namorando um sobre pimentas, da Editora Global. Tenho o hábito de comprar em sebos ou no site Estante Virtual, mas ainda não encontrei com um preço bom. Beijo
    mariacarambola.wordpress.com
    ♥♥♥

    ResponderExcluir

Oba!! Comentários bem temperados são sempre benvindos!

Atenção - como todos os comentários são moderados ele podem demorar para aparecer. Nâo serão publicados aqueles com links ativos ou que visam a propaganda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...