quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Concurso Jovem Chef 2012 - Bote o Coco para Funcionar



Pessoal, não perca a opurtunidade de participar, esse concurso está 10!

O blog Armazém das Especiarias lançou um concurso culinário que está em sua segunda edição: o concurso Jovem Chef 2012, agora aberto à participação de todos: chefs, estudantes de Gastronomia, amadores em geral e também blogueiros. O prêmio principal é algo que todo cozinheiro gostaria de ter em sua cozinha: produtos da Le Creuset! E os ganhadores recebem ainda um kit de produtos da Sococo, que apoia o concurso.

São quatro categorias para participar, oito chances de ganhar! As categorias são: entrada, prato principal, sobremesa e drinks(com ou sem álcool). Os vencedores de cada categoria escolhidos por um júri ganharão prêmios e os ganhadores escolhidos por voto popular também, essa votação está sendo feita através do site.





Como participar do concurso

Elabore uma receita que tenha o coco ralado, leite de coco ou água de coco como ingrediente. Fotografe e envie sua receita escrita e a foto através da ficha de inscrição no site do concurso.

Para concorrer ao voto popular não deixe de compartilhar sua receita com todos os seus amigos no Facebook.

Se você não puder enviar uma receita ainda há outra chance de ganhar prêmios. Como? Participando com o envio de uma frase/comentário sobre sua receita favorita feita com coco no aplicativo do facebook do Armazén das Especiarias.

Não perca tempo! As inscrições vão até dia 05 de dezembro.


Sobre o Armazén das Especiarias

O Armazén das Especiarias é um blog de Gastronomia que conta histórias e desvenda sabores. Ele publica informações sobre temperos e especiarias diversas, receitas da culinária internacional, viagens e receitas variadas enviadas por chefs e amadores. O blog é uma verdadeira viagem aos Aromas e Sabores do mundo. Passa lá!





Sobre a Sococo

A Sococo é a empresa líder do mercado de derivados de coco no Brasil. Eu tive o prazer de conhecer a impressionante plantação de coco da empresa em Belém, com quase 1 milhão de pés de coco plantados, e também uma de suas fábricas. Mas conto como foi essa visita em outra postagem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba!! Comentários bem temperados são sempre benvindos!

Atenção - como todos os comentários são moderados ele podem demorar para aparecer. Nâo serão publicados aqueles com links ativos ou que visam a propaganda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...