segunda-feira, 1 de abril de 2013

Concurso Cultural 4 anos do blog



Pessoal, o blog fez 4 anos dia 1° de março mas só agora pude organizar esse concurso cultural para presentear um dos leitores do blog. Preparei com carinho esse kit com avental e ecobag do Aromas e 3 potinhos com misturas de especiarias feitas por mim. Espero que gostem!

Para participar é muito fácil. basta preencher o formulário abaixo respondendo a pergunta "Qual a sua postagem favorita desses 4 anos de blog?"

Para ver quais as 40 postagens participantes acesse as quatro retropectivas que eu fiz no último mês e que estão nos links abaixo, são as receitas, dicas e matérias que mais fizeram sucesso. Escolha a sua e concorra!

As melhores postagens de 2009
As melhores postagens de 2010
As melhores postagens de 2011
As melhores postagens de 2012


Caso você tenha recebido essa postagem pelo feed/e-mail ou não esteja visualizando o formulário pode responder através desse link AQUI

REGRAS

Atenção: só serão válidas as respostas que escolherem UMA das 40 postagens listadas entre as 10 mais do blog de cada ano, são 40 no total para escolher. Não serão válidas receitas que não estiverem na lista das 40. Não vale responder com um ano. É para escolher UMA postagem/receita que esteja nas listas citando o nome da receita ou da postagem.

O ganhador será escolhido por sorteio através do random.org e o resultado será postado aqui dia  15 de abril de 2012.

Inscrições somente até dia 14/04/12 e só será válida uma resposta por pessoa.

O ganhador terá 3 dias para enviar seu endereço por e-mail, caso não entre em contato outro sorteio será realizado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba!! Comentários bem temperados são sempre benvindos!

Atenção - como todos os comentários são moderados ele podem demorar para aparecer. Nâo serão publicados aqueles com links ativos ou que visam a propaganda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...