quinta-feira, 25 de abril de 2013

Novidade - produtos gourmet do Aromas e Sabores à venda



Hoje estou inaugurando a loja virtual do Aromas e Sabores (veja aqui) onde estão à venda dois produtos gourmets elaborados por mim! Esses produtos foram feitos em parceria com a Manuela Zappa do Prosa na Cozinha. Não é o máximo?

O kit de sais temperados é um sonho, a embalagem ficou muito linda e os sais estão ótimos, elaborados com especiarias de qualidade. Eles são vendidos em um kit com 3 unidades como na foto abaixo. É uma super dica para presentear, não acha?




O Chocolate Quente Gourmet foi o resultado de muitos testes. Ele é elaborado com cacau 100% importado e temperado com especiarias, tem sabor forte de chocolate mas é bem equilibrado e sedoso. O mix deve ser misturado ao leite e levado ao fogo.




Visite a loja do Aromas e Sabores para saber mais sobre os produtos e comprar. Eles podem ser enviados pelo correio para todo o país. Se você mora no Rio a entrega pode ser grátis, consulte por e-mail.

Gostou? Então espalhe a novidade!

3 comentários:

  1. Que bacana Andréa! As embalagens estão lindas, adorei!

    Te desejo muito sucesso nesse novo empreendimento!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Andréa, fiquei super de olho no chocolate quente! Deixa o frio começar a aparecer que conversamos, rs. Manifesto interesse por mix de temperos, pense com carinho :) Sucesso! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas!!! Que bom gostaram!
    bjs

    ResponderExcluir

Oba!! Comentários bem temperados são sempre benvindos!

Atenção - como todos os comentários são moderados ele podem demorar para aparecer. Nâo serão publicados aqueles com links ativos ou que visam a propaganda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...