
Gente,
O blog Aromas e Sabores faz dois anos hoje! Como o tempo passou rápido... Meu filhote é um jovenzinho! Parece ontem mesmo que, sem nada para fazer, sentei aqui atrás do teclado e resolvi escrever um blog!
Nesses dois anos conheci muitas pessoas pela internet e algumas pessoalmente, troquei informações, dicas, receitas e palavras de carinho e incentivo. O blog cresceu bastante em número de visitas e consequentemente em trabalho para fazer, mas não reclamo, tenho curtido bastante!
Gostaria de agradecer a todos os meus leitores que fazem este blog ficar cada dia melhor. Sem você não haveria sentido!
Para o futuro próximo espero escrever mais e melhor a cada dia e melhorar as fotos - já estou munida de novo equipamento e fazendo um curso de fotografia! Acredito também que em pouco tempo consiga iniciar o Aromas e Sabores News para que vocês recebam novidades fresquinhas por e-mail. Preciso também dar uma ajeitadinha no layout entre outros detalhes...
Como essa semana o povo já está em ritmo de carnaval vou deixar as comemorações, digo, uma promoção super temperada que preparei, para a semana depois do carnaval. Fique de olho!
Muito obrigada e volte sempre! A cozinha do Aromas e Sabores está sempre aberta para você!

Andréa, parabéns pelos 2 aninhos do seu blog!
ResponderExcluirComo seguidora, só tenho a agradecer quando vc nos prestigia com postagens tão saborosas.
Muito, mais muito sucesso mesmo, tenha certeza é que é só o comecinho de tudo!
Quando Sabor em Si crescer, espero que seja pelo menos semelhante ao AROMAS E SABORES!
Abraço
Vida longa ao Aromas e Sabores! Que continue temperando nossas vidas!!!
ResponderExcluirBjs querida!
Parabéns Andrea e mais muitos anos de vida para o Aromas e Sabores.
ResponderExcluirBelo trabalho.
Beijos querida.
Patty
Parabéns Andréa! Sucesso para o seu blog. Mas antes de tudo grata por você receber os novos com a receptividade tão carinhosa como faz. Que o "Aromas e Sabores" tenha vida longa e frutífera. Um abraço bem carinhoso.
ResponderExcluirParabéns Andréa!! Sucesso pra vc!!!
ResponderExcluirGrande beijo
Fe
Andréa, vim deixar meus sinceros PARABÉNS e que se sigam muitos mais anos e seguidores no seu "Aromas e Sabores", beijinhos!!
ResponderExcluirParabéns Andréa!!Parabéns pelos 2 anos de blog!!!Muito sucesso sempre!E que o Aromas e Sabores continue te trazendo só alegrias!
ResponderExcluirParabéns! Que o blog tenha muitos e muitos anos!
ResponderExcluirAdoro teu cantinho.
Beijos
Obaaaa! Parabéns pelo aniversário do blog. E que venham ainda muitos outros, com todas as delícias que estamos acostumados a ver por aqui! Beijos
ResponderExcluirAndréa, tenho passado por aqui quase que diariamente desde quando "descobri" seu blog. Nem sempre a correria cotidiana me permite deixar um comentário, mas hoje é um dia especial, e mesmo com correria, preciso registrar meu desejo de muitos outros anos de Aromas e Sabores. Adoro seu blog!
ResponderExcluirBeijão
Parabéns xará!
ResponderExcluirEsse seu cantinho é muito especial, que venham muitos e muitos anos de delícias!!!
bjs,
Andréa....
Andréa,
ResponderExcluirAntes de mais parabéns pelos 2 aninhos de blog :)
Estive a dar uma espreitadela e fiquei apaixonada pelo que voltarei em cada novo post.
Beijokas
Parabéns pra voce, e pro blog que traz tanta coisa boa pra gente!
ResponderExcluirSucesso e muita alegria com o Aromas e Sabores!
Parabéns Andréa, quem tem que agradecer somos todas nós que temos o Aromas e Sabores no nosso dia a dia!
ResponderExcluirBjuss!!!
Parabéns pelo aniversario do seu cantinho.
ResponderExcluirMuito sucesso, muitas conquistas enfim tudo de bom.
bjusss
Parabéns, bjs
ResponderExcluirMuito OBRIGADA a vocês, de coração!
ResponderExcluirbjs em todos
Parabéns pelos 2 aninhos!
ResponderExcluirBjs
Parabéns pelos dois anos do blog! Que vc possa nos encantar por muitos anos mais com suas delícias!
ResponderExcluirBjsss
Andrea, desde o começo já sentia um blog com muita qualidade, adoro te visitar e sempre ver coisas novas,parabens e que continue sempre informativo,parabens viu.
ResponderExcluirbjs
Paula
Parabéns, querida!!! Espero que você continue compartilhando suas delícias conosco por muitos e muitos anos ainda...
ResponderExcluirBeijão!
Muito obrigada meninas!!
ResponderExcluirbjs