quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Musse de chocolate em copinhos


Musse de chocolate feita com chocolate em barra, ovos, manteiga e açúcar. Gostosa, sedosa e aerada é irresistível! Não acham?

Dessa vez fiz em mini copinhos de vidro em pequenas doses para você não exagerar. Ou repetir o quanto quiser!!


A receita da musse está nessa postagem aqui. Para essa receita usei chocolate 55% de cacau.

Por cima decorei e complementei o sabor com geleia de maracujá, nozes picadas e amêndoas laminadas. Você poderá usar a geleia ou calda de frutas de sua preferência ou a castanha que quiser.

Quem não tiver copinhos de vidro pode comprar de acrílico, aqueles que são vendidos em lojas de descartáveis.

Só não esqueça de que musse de chocolate deve ser servida gelada!! Aquelas musses de festa derretidas e quentes ninguém merece!

2 comentários:

  1. Hummm... que delicia de copinhos Andréa, adoro mousse de chocolate (bem geladinhas, por que realmente aquelas quentes são deprimentes hehe). As coberturas gostei de todas, mas a que mais me agradou foi a com geléia de maracujá afffff!!!!
    Adorei a sugestão. Andréa, não sei se vc pode me ajudar, mas a um tempo venho recebendo seus emails com novidades, mas sempre eles vão diretamente para o lixo por que o hotmail acusa como email suspeito, e sempre passo ele pra caixa de entrada, assim posso vê-lo na íntegra, vc sabe me dizer por que acontece isso? Obrigada..bjos

    ResponderExcluir
  2. ME ENCANTA EL MOUSSE DE CHOCOLATE BIEN FRIO ES EXQUISITO,ABRAZOS Y UN BUEN AÑO,ABRAZOS Y ABRAZOS.

    ResponderExcluir

Oba!! Comentários bem temperados são sempre benvindos!

Atenção - como todos os comentários são moderados ele podem demorar para aparecer. Nâo serão publicados aqueles com links ativos ou que visam a propaganda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...