sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Lançamento da cachaça Yaguara no Bar Londra

Cachaça Yaguara


Semana passada fomos convidados para o lançamento da cachaça Yaguara no Bar Londra, que fica no muito chique hotel Fasano em Ipanema.

A cachaça começa chamando a atenção pela incrível garrafa de vidro azul com desenhos que lembram o calçadão de Copacabana. A garrafa foi criada pelo britânico Brian Clarke, o mais famoso designer de vidro do mundo e foi idealizada para chamar a atenção. E consegue, viu gente? É muito linda.


Cachaça Yaguara


A festa foi ótima e animada, os coquetéis eram preparados pelo bartender inglês Alex Skarlen da foto acima que veio especialmente para a ocasião.

Comidinhas também foram servidas para segurar o álcool e o povo de pé! O risoto de aspargos frescos, não fotografado mas devidamente devorado, estava muito saboroso.


Cachaça Yaguara


Acima as integrantes da Confraria Colherada Carioca reunidas e provando os drinks.


Cachaça Yaguara


Um brinde ao seu lançamento com a cachaça pura, que é forte e muito aromática. Acho que é a cachaça mais cheirosa que já provei.

A Yaguara foi desenvolvida para ser usada em drinks e para se destacar em bares do mundo todo. Com esse visual e essa qualidade não vai sobrar para ninguém!

Os drinks estavam muito bonitos, nosso preferido foi o com hortelã da foto abaixo.


Cachaça Yaguara


A cachaça premium Yaguara é orgânica, produzida artesanalmente no Rio Grande do Sul, é branca e é um blend (mistura de várias cachaças) envelhecida parte em tonéis de madeira e parte em inox. E tem teor alcoólico alto, de 41,5%. Yaguara significa onça pintada em Tupi guarani.

O preço gira em torno de R$ 90,00 a garrafa, que já está à venda em alguns pontos no Rio e em São Paulo.



Cachaça Yaguara


Ganhamos uma garrafa na festa e eu não vejo a hora de usá-la na minha comida! E na cafona batidinha de coco, que vai ficar muito gourmet.


Um comentário:

  1. O que eu gosto mesmo é de ver a confraria em ação!
    Bom final de semana, Andréa!

    ResponderExcluir

Oba!! Comentários bem temperados são sempre benvindos!

Atenção - como todos os comentários são moderados ele podem demorar para aparecer. Nâo serão publicados aqueles com links ativos ou que visam a propaganda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...