
Gente,
O blog Aromas e Sabores faz dois anos hoje! Como o tempo passou rápido... Meu filhote é um jovenzinho! Parece ontem mesmo que, sem nada para fazer, sentei aqui atrás do teclado e resolvi escrever um blog!
Nesses dois anos conheci muitas pessoas pela internet e algumas pessoalmente, troquei informações, dicas, receitas e palavras de carinho e incentivo. O blog cresceu bastante em número de visitas e consequentemente em trabalho para fazer, mas não reclamo, tenho curtido bastante!
Gostaria de agradecer a todos os meus leitores que fazem este blog ficar cada dia melhor. Sem você não haveria sentido!
Para o futuro próximo espero escrever mais e melhor a cada dia e melhorar as fotos - já estou munida de novo equipamento e fazendo um curso de fotografia! Acredito também que em pouco tempo consiga iniciar o Aromas e Sabores News para que vocês recebam novidades fresquinhas por e-mail. Preciso também dar uma ajeitadinha no layout entre outros detalhes...
Como essa semana o povo já está em ritmo de carnaval vou deixar as comemorações, digo, uma promoção super temperada que preparei, para a semana depois do carnaval. Fique de olho!
Muito obrigada e volte sempre! A cozinha do Aromas e Sabores está sempre aberta para você!







