quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Hambúrgueres - Aromas e Sabores da Califórnia


Acho que nunca contei para vocês que adoro hambúrgueres!! Aquele comprado em mercado feito com epa NÃO!! Mas um hambúguer gourmet, bem feito com carne de primeira, pão macio, um molho saboroso, queijo se não for processado, e se colocar cogumelos fica perfeito para mim... Yamy! (Confesso que também como em Mc Donald´s da vida e também gosto! kkkk) Já não disse que tenho gosto simples?

Por essa paixão, sempre que vou aos Estados Unidos tento buscar os bons sanduíches da cidade. Tive muita sorte em São Francisco, lá comi hambúrgueres otimos! A foto aí de cima é da entrada da lanchonete chamada Gott´s Roadside que ganhou como um dos 10 melhores hambúrgueres dos States entre outras indicações!


Olha, não provei os outros mas esse é relamente divino! Pão maciérrimo, carne saborosa, molho ótimo e o meu escolhi com gorgonzola!! Preciso falar mais alguma coisa?!


O hambúrguer abaixo foi devorado pelo meu marido. É claro que eu também provei! Pão de sourdough, cogumelos e molho barbecue. Uma delícia e um pouco diferente.


Tive que experimentar as fritas com alho, que eram super saborosas, mas são pesadas para mim devido ao excesso de gordura. Depois de fritas elas são misturadas a um molho de alho, ervas e azeite.


A loja californiana não poderia deixar de ter preocupação com o meio ambiente e os talheres são biodegradáveis.


Outra lanchonete recomendada é a In and Out. Fiquei um pouco decepcionada porque imaginei um restaurante com hamburguer gourmet, mas o local era de fast food mesmo... kkkk Cheesebúrgueres saborosos como o da foto abaixo com molho especial da casa, comi o duplo e com queijo processado (que eu não gosto, não sei pq pedi com queijo?!!). A loja tem 4 opções somente - com queijo, sem queijo, duplo ou simples.


Os pratos abaixo foram nossa primeira refeição. Ao chegarmos mortos de fome às 11:00 da manhã hora local (15:00 hora fisiológica) entramos na primeira porta que encontramos aberta e com aparência razoável - era o Lorrie´s Diner. Um local conhecido e antigo na cidade e de decoração muito legal, tipo diner antigo, com luz neon, pin up, carro na parede e tudo.


Os sanduíches eram imensos e estavam gostosos! Ricardo comeu batata doce frita, que na cidade é comum, muito boa por sinal! Só não entendi o porquê da rodela de laranja no prato?!


Esse abaixo foi o último que comi. No restaurante Tad´s Steakhouse. Pedi o meu com cogumelos e veio cheio deles, me fartei! Mas o queijo processado estava lá outra vez!? Quando a gente viaja fica burra?!

O único problema desses pratos é que não é possivel pedir sobremesa depois... E isso é um problema seríssimo quando a casa oferece milk shakes encorpados, sundays mil e torta de maçã quentinha!! Só dá para provar a água da casa e olhe lá! Peninha... Ficamos de voltar outro dia para o shake de chocolate mas não deu espaço no estômago.


Links

Gott´s Roadside - http://gottsroadside.com

Tad´s Steakhouse - http://www.tadssteaks-sf.com

Lori´s Dinner - http://www.lorisdiner.com


Não deixe de ver as outras postagens sobre os Aromas e Sabores da Califórnia

5 comentários:

  1. Delicious!!!!!
    Now I am hungry too......
    thanks for sharing
    Kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Agora que eu moro no interior não ha nenhum lugar pra comer hamburguer decente, mas tem sido bacana prepará-los em casa!
    :)

    ResponderExcluir
  3. De nada Rosana!
    Também gosto de fazer em casa Talula! Estou para fazer um recheado com gogonzola faz tempo... um dia desses sai!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Menina do céu, eu em uma viagem dessa acho que engordo uns 10 quilos! Eu amo sanduíche!
    =D
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Minha nossa Andréa, esse post é um verdadeiro pecado da gula!!!

    Vou ter que me contentar com um quarteirão do Mc Donald's mesmo...rsrsrs!!!

    Bjuss!!!

    ResponderExcluir

Oba!! Comentários bem temperados são sempre benvindos!

Atenção - como todos os comentários são moderados ele podem demorar para aparecer. Nâo serão publicados aqueles com links ativos ou que visam a propaganda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...