domingo, 5 de setembro de 2010

Aromas e Sabores da Califórnia - Compritchas Culinárias


Fiz umas pequenas compras gourmet nessa viagem. Pensando no blog comprei os itens acima para melhorar minhas fotos!! Um prato quadrado lindo para meus risotos e massas, colheres chinesas coloridas e potinhos coloridos de louça para sobremesas, sopas, etc.


Sempre que viajo adoro comprar panelas!! São boas e baratas! O inconveniente é o tamanho e peso, por isso meu marido detesta! (kkkk às vezes o peso sobra para ele). Mas essas carreguei sozinha!

Dessa vez não ia comprar nenhuma, mas não resisti a essa linda panelinha para sopa e ao preço de U$ 15,00 da "sautese", panela para fazer sautè! Que chique hein? Nunca tinha tido uma panela dessas...


O conjunto acima de panelinhas e ramekins coloridos foi a primeira coisa que comprei. Não tinha nenhuma intenção de comprar algo tão pesado e com caixa grande, mas olhe o preço na foto abaixo!!! Como eu poderia deixar para trás??


A caixa que comprei por U$ 10,00 veio com 6 panelinhas com tampa e 6 ramekins. Não é nem uma barganha, é de graça!! As peças estavam muito bem embaladas e chegaram todas inteiras apesar de terem viajado dentro de minha mala que foi despachada.


Compro especiarias por hábito...hiihihih mesmo sem precisar! Adoro! Pimenta rosa de boa qualidade (as aqui do Rio andam péssimas), canela-da-índia, lavanda roxinha, orégano mexicano, pimentas vermelhas... Que delícia!


Falando em delícias!! Meus doces prediletos e que ainda não chegaram no Brasil! Chocolates M&M de amêndoas(cheios de corante que me dão alergia - nem ligo!!), Kit Kat, Snicker Almonds e o maravilhoso e caramelado MilkyWay!! Desse eu comi uma barra quase todos os dias enquanto morei na Inglaterra... até me cansar e trocá-lo por um Lindt de pistache. Só não voltei rolando porque era novinha na época e o metabolismo era bom...kkkk
Hoje em dia tenho um certo ritual quando chego de viagem em algum lugar dos EUA: a primeira coisa que faço é comprar um MilkWay do maior tamanho (dos pequenos não gosto tanto...) para relembrar os velhos tempos! Mas normalmente só como um mesmo durante toda a viagem.

Não deixem de ver as outras postagens sobre os Aromas e Sabores da Califórnia

Gostaram de minhas comprinhas? O que vocês gostam de comprar em viagens?

9 comentários:

  1. Gostei de tudo, tudo de muito bom gosto, e aquela panelinha que graça!!bjs
    Maura

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO Kit Kat!
    Amei as coisas!
    Beijocas
    A Copê

    ResponderExcluir
  3. Eu também me esbaldo comendo chocolates,kkkk. Mas prefiro o snickers. Estou rindo a beça, pois na ultima viagem, eu trouxe até forma de bolo. Eu também adoro comprar coisinhas diferentes para minha cozinha. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindíssimo! Tenho tido esses impulsos de comprar coisas bonitas para o blog também, mas, infelizmente, não tenho encontrado nada tão bonito por preços baixos como você conseguiu! Boas compras!
    Carol
    --
    Raiz de Gengibre

    ResponderExcluir
  5. Liiiindas as panelinhas...tudo de muito bom gosto...Parabens...
    janaína
    http://janainamechi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que bom gostaram de minhas compras gente!! Tive sorte de encontrar peças bem baratas e lindas!
    bjs em todas

    ResponderExcluir
  7. Pelo jeito voce fez a festa, heim. Mas a verdade é que nos Estados Unidos a variedade de ítens para cozinha (especialmente a gourmet) e os preços disponiveis no mercado é uma loucura. Impossivel não comprar... Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o mini baker kit! Onde você comprou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele foi comprado na Marshalls, loja de desconto em São Francisco.
      bjs

      Excluir

Oba!! Comentários bem temperados são sempre benvindos!

Atenção - como todos os comentários são moderados ele podem demorar para aparecer. Nâo serão publicados aqueles com links ativos ou que visam a propaganda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...