quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Aromas e Sabores da Califórnia - lojas e produtos


Gente, essa é a última postagem sobre os Aromas e Sabores da Califórnia. Pelo menos até minha próxima viagem para lá!! E que seja em breve!

A foto acima são dos queijos mil na loja Cowgirl Creamery no Ferry Building em São Francisco.

Adoro queijos e essas lojas me deixam loucas. Pude comprar e experimentar com calma 3 variedades que não conhecia muito bem: o delicioso Mahon espanhol, o Manchego também espanhol que me deixou viciada e o Asiago italiano, esse é um pouco forte e gostei mais quando derretido. Muitos dos pães na cidade utilizam esse queijo como aqui utilizamos o provolone.


Os queijo abaixo são vendidos na feira livre, são orgânicos, é claro! E muito saborosos, compramos o Jack para incrementar nosso café da manhã.


Massas coloridérrimas em outra loja do Ferry Building! Lindas, não são?


Abaixo é a loja que descobri por acaso, procurando um lugar para comprar lavanda para uma tia. Ela vende especiarias no atacado e quase me perdi por lá.


Olha eu aí feliz da vida mas frustrada por não poder carregar a loja para casa!! A loja San Francisco Herb Co também envia os produtos pelo correio para quem mora nos Estados Unidos.


Essas lindas latas com sais variados são vendidas na loja do Boudin Bakery.


Que também tem a mesma lata com pimentas. Lindo presente e boa ideia que dá para adaptar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba!! Comentários bem temperados são sempre benvindos!

Atenção - como todos os comentários são moderados ele podem demorar para aparecer. Nâo serão publicados aqueles com links ativos ou que visam a propaganda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...