quarta-feira, 5 de março de 2014

Receita de suco verde - suco da energia vital

suco verde


Faz algumas semana que tenho tomado suco verde pela manhã e já escrevi uma matéria mais longa contando  minha experiência e dando dicas e algumas receitas AQUI.

Esse suco eu postei no instagram do blog (aproveita e curte @aromasesabores) e a nutricionista Mônica Thompson (@monicathompsong) o nomeou Suco da Energia Vital. Chiquetérrimo! Tão chique que resolvi postar no blog também. Não merece?

Ela explicou que a água de coco ajuda no equilíbro de líquidos, a maçã é antioxidante, a hortelã é digestiva e o gengibre aumenta a imunidade. E ainda tem o damasco que tem fibras, ajuda na prisão de ventre e dá um gostinho todo especial. Essa até agora é minha combinação de suco verde favorita. E não escolhi os ingredientes pelos seus "poderes" mas sim pelo sabor.

Prova e me fala! Até que não curte suco verde vai gostar desse.


Ingredientes

250 ml de água de coco
1/2 maçã vermelha grande com casca
1 colher de chá de suco de gengibre
2 damascos secos
2 ramos de hortelã

Como fazer

Deixe os damascos de molho em água na geladeira de um dia para o outro ou coloque-os de molho em água quente por 20 minutos.

Bata todos os ingredientes no liquidificador. Não é necessário coar.



Um comentário:

Oba!! Comentários bem temperados são sempre benvindos!

Atenção - como todos os comentários são moderados ele podem demorar para aparecer. Nâo serão publicados aqueles com links ativos ou que visam a propaganda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...