quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Newsletter e novidades no blog

OI Gente,

Estou feliz!!!

Hoje enfim, depois de muuuito trabalho e vários desacertos, nasceu a tão esperada newsletter do blog, seu nome é Aromas News - por uma vida mais temperada! É um projeto antigo que demorou a sair do papel por dificuldades técnicas. A ideia é unir as informações dos meus três blogs para que eu tenha menos trabalho enviando mensagens e vocês leitores possam receber as novidades de um só lugar.

A Aromas News será enviada aos leitores cadastrados quinzenalmente com as novidades e postagens mais lidas do Aromas e Sabores, Blogs de Culinária e também do blog do Buffet Frios & Cia onde posto receitas e dicas para eventos. Além disso a newsletter terá a agenda de cursos que eu dou e alguma novidade do mundo da Gastronomia que eu ache pertinente incluir.

A primeira edição foi enviada para todos os meus contatos, entre alunos, amigos, blogueiros e todos aqueles que entraram em contato comigo e me pareceram ser amantes de uma boa comida!

Caso você não tenha recebido pode acessá-la AQUI.

Se não quiser perder as próximas edições corra lá na caixa da barra lateral do blog e digite seu e-mail.

A outra novidade que demorou e essa "por nem sei por qual motivo" é a opção de assinar o blog através do feedburner por onde vocês poderão receber todas as novas postagens do blog, uma a uma por e-mail. Para cadastrar é só clicar na primeira folhinha verde flutuante do lado direito do blog, aquela com o ícone laranja do feed e escolher a opção "get Aromas e Sabores por e-mail".

Não esqueçam que ambos os cadastros devem ser confirmados clicando em um link no e-mail de confirmação que você receberá.

Gostaram??

7 comentários:

  1. Olá Andréa, eu recebi o Aroma News, obrigada..
    Achei uma ótima idéia, pois assim ficamos por dentro de tudo que acontece nesse seu cantinho
    Fico sinceramente feliz por vc, e pelo carinho e respeito que vc sempre teve e tem com seus leitores. Parabéns...Um ótimo final de semana, e um Feliz dia dos Pais....bjocas

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS ANDRÉA POR MAIS UMA CONQUISTA!
    SEUS BLOGS SÃO ÓTIMOS,NOS AJUDAM MUITO, VALEU!

    TENHA UM ÓTIMO FIM DE SEMANA!
    BEIJOS.......

    ResponderExcluir
  3. Oi Andrea!
    Não recebi =/
    Mas já assinei =)
    Adoro seu blog!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Eu recebi também e já tô indo lá assinar.
    =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Andréa, seu blog é sempre muito gostoso de visitar já vou me cadastrar bom final de semana bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Andrea!
    Meus parabéns por mais essa novidade, realmente é uma iniciativa muito bacana para nós que curtimos suas receitas aqui!!
    Querida, aproveito a visita para informar que a migração do Temperaria finalmente está pronta! Ainda estamos corrigindo alguns pequenos detalhes, mas num geral já está pronto para receber visitas! Dá uma passadinha lá.. infelizmente todos os nosso seguidores foram perdidos na migração, então peço que siga de novo, ok? Vou colocar uma mensagem de redirecionamento no link antigo do blogspot, e em breve ele será desativado. Grande beijo!

    ResponderExcluir
  7. Meninas,
    Muito obrigada pelo carinho!!! São vocês que fazem meu blog ficar melhor!
    bjs temperados

    ResponderExcluir

Oba!! Comentários bem temperados são sempre benvindos!

Atenção - como todos os comentários são moderados ele podem demorar para aparecer. Nâo serão publicados aqueles com links ativos ou que visam a propaganda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...