domingo, 12 de julho de 2009

Festival Internacional de Cultura Francesa


Estive hoje outra vez no Forte de Copacabana que está sediando o Festival Internacional de Cultura Francesa, que tem várias atrações como música ao vivo, dança e principalmente comida francesa!!

Várias tendas de restaurantes franceses de chefes famosos aqui do Rio estão espalhadas pelo local vendendo diversos pratos como sopas, cassoulets, crepes, quiches, sanduíches, sorvetes, alguns outros pratos salgados, ostras, vinho e várias sobremesas, pães e biscoitos.


Hoje é domingo e às 16:00 o local estava muito cheio com uma certa aglomeração perto das barracas, mas consegui tirar algumas fotos para mostrar para vocês.


Financiers, madeleines, biscoitinhos mil...


Morangos!!


Croissants divinos!


A fila do crepe estava imensa! Que pena não me animei a enfrentá-la (me arrependi)! O cheiro estava delicioso e se espalhou por toda a rua!


Financiers gigantes

Se você ficou com água na boca ainda dá para provar algumas delícias. O evento continua amanhã dia 13 de julho de 2009 até às 22:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba!! Comentários bem temperados são sempre benvindos!

Atenção - como todos os comentários são moderados ele podem demorar para aparecer. Nâo serão publicados aqueles com links ativos ou que visam a propaganda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...