sexta-feira, 10 de julho de 2009

Isto sim é uma sobremesa!!


Este brownie gigantesco com sorvete, calda, castanhas, banana, etc. é chamado de Titanic e tive o prazer de conhecê-lo no restaurante Carmine´s em Nova York. Ele foi dividido por umas 8 pessoas que estavam na mesa, inclusive eu, que fiquei com uma vontade incrível de quero mais!!

Espero poder ir a este restaurante outra vez porque estava delicioso e pretendo dividir o titanic somente com meu marido!!! Tudo bem, talvez ele seja suficiente para 4 pessoas depois do jantar...

O prato abaixo foi o espaguete com almôndegas (olha o tamanho delas!), também muito gostoso que comi antes do Titanic! kkkkk Mas não foi sozinha não gente!! Ele foi também dividido. Os pratos do restaurantes não são individuais.


Carmines´s - http://www.carminesnyc.com/ tem várias filiais

Um comentário:

  1. Nossa, eu estive no Carmines de Nova Iorque na minha lua de mel em 1999! Comemos o espaguete ao frutos do mar... Maravilhoso! O prato era enorme e o garçom ficou chocado quando eu e meu marido raspamos tudo... Que lembrança boa! Abraços, Paula (docelucila.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Oba!! Comentários bem temperados são sempre benvindos!

Atenção - como todos os comentários são moderados ele podem demorar para aparecer. Nâo serão publicados aqueles com links ativos ou que visam a propaganda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...