sexta-feira, 14 de maio de 2010

Mercado Municipal de São Paulo


Quando estive em São Paulo para o Dinner in the Sky não pude deixar de ir ao mercadão, eu não conhecia e há anos estava querendo ir. Chegamos, deixamos a mala no hotel e fomos diretamente para lá com o mesmo motorista de taxi que nos tirou do aeroporto. Era sábado e o local estava fervilhando de gente. AMEI!

É claro que tive de experimentar o tão famoso sanduíche de mortadela, cuja foto não poderia deixar de colocar aqui nessa postagem. Este era feito com queijo porvolone e tomate seco, uma perdição! Mas como não gosto de mortadela comi mesmo foi o de pernil, que estava divino. Na verdade comi meio sanduíche e meio pastel. A outra metade do sanduba, que é imenso, veio parar aqui no Rio...hihihi Aqueci o recheio, troquei o pão que já estava murcho e me deliciei!


Após o sanduíche e o pastel ainda encarei esses morangos gigantes cobertos com chocolate! Mas tive que parar por aí... uma pena! Tantas coisitas para comer!

O mercado é grande, cheio de produtos variados para provar, comer e comprar! Uma tentação!

Mas o que me surpreendeu mesmo foi a qualidade dos produtos vendidos: tudo muito bem arrumado, frutas perfeitas, carnes limpíssimas, especiarias mil, queijos e embutidos frescos e de várias formas e sabores...

Os funcionários são simpáticos e atensiosos e não reclamaram da fotógrafa inconveniente! Acho que estão acostumados pois muitos turistas estavam com máquinas em punho.

Como tirei muitas fotos fiz o álbum que está abaixo para que vocês não percam nada. Não deixem de ver!

Site oficial: http://www.mercadomunicipal.com.br

3 comentários:

  1. Esse lugar é uma perdição!
    =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu estudo praticamente do lado dessa perdição toda, de vez em quando é bom passar lá para encher os olhos. E do lado que tem a Zona Cerealista, é só diversão.
    Não gosto muito da parte de carnes, principalmente de peixes, mas deixo passar ehehhehe.
    beijo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa... esse lanche é campeão... muuuuito bom mesmo...
    adorei a matéria...

    ResponderExcluir

Oba!! Comentários bem temperados são sempre benvindos!

Atenção - como todos os comentários são moderados ele podem demorar para aparecer. Nâo serão publicados aqueles com links ativos ou que visam a propaganda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...