quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Faculdade de Gastronomia On-line

Recebi a missão de apresentar a vocês uma novidade: um curso superior tecnológico em Gastronomia on-line. Isso mesmo gente, um curso de Gastronomia à distância! Eu aceitei o desafio porque o curso é da Universidade Anhembi Morumbi, a mais famosa do Brasil e referência na área e achei a proposta muito interessante para você que trabalha e precisa de flexibilidade e para aqueles que moram nas muitas cidades brasileiras onde o curso presencial não é oferecido.

Já foi época em que somente a experiência na cozinha era suficiente para ser um chef reconhecido. Hoje em dia ter uma formação na área é o melhor e maior passo que uma pessoa pode dar para iniciar uma carreira de sucesso. A faculdade dá ao aluno conhecimento técnico e de gestão que ele vai demorar anos para aprender na prática.

O mercado de trabalho do gastrônomo está em crescimento no Brasil e no mundo e ele pode atuar em diversos tipos de restaurantes, de hospitais, bufês, resorts, caterings e navios, entre outros. E pode ainda se especializar para prestar consultoria, dar aulas, trabalhar na TV ou em revistas ou desenvolver produtos.

A Graduação Tecnológica on-line de Gastronomia da Anhembi Morumbi tem seu currículo baseado na experiência acumulada em uma década de oferta da modalidade presencial e o programa conta com o aperfeiçoamento de mais de uma década de uso do ambiente on-line para ensino a distância, somada ao que existe de mais moderno em tecnologia educacional.

O que você está esperando?

A hora é agora e com desconto para os leitores do blog: quem se inscrever no curso até dia 15 de setembro de 2010 estará isento de matrícula.

Para se inscrever clique aqui

Para informações adicionais visite o site da Anhembi Morumbi

No decorrer do mês de setembro estarei postando mais informações sobre o curso e também farei uma entrevista com a coordenadora. Se você tiver alguma dúvida aproveite e deixe seu comentário abaixo!



12 comentários:

  1. Boa Tarde Andréa.

    Adorei saber da novidade. É sempre bom termos mais oportunidades para os amantes da gastronomia. Acho que este curso on-line vai ajudar muita gente.
    Tomei a liberdade de criar um pequeno artigo divulgando a novidade no nosso site e coloquei um link para o teu post ok?

    Você pode verificar neste link http://www.cozinhanet.com.br/Artigo.aspx/2219-FACULDADE-DE-GASTRONOMIA-ON-LINE

    Parabéns pelo excelente blog. Ele é uma inspiração.

    Tenha um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo link, fico muito feliz que tenha gostado do blog!!
    Aguarde mais informações sobre o curso.
    abçs e bom fim de semana para você!

    ResponderExcluir
  3. Andréa, você realmente acredita nesse curso? acha mesmo que alguém consegue aprender a cozinhar desta forma?

    ResponderExcluir
  4. Oi Adrina,
    São essas e outras questões que estou juntando para fazer uma entrevista com a coordenadora. Eu sinceramente acho que uma pessoa quando quer muito aprender alguma coisa ela aprende independente dos meios usados. E com certeza esse não é um curso para os descompromissados!!
    Vamos ver o que a coordenadora nos responde.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. assa apesar de vc sair com diploma numa faculdade de renome tao grande mas numca q vc vai realmente ter ideia de como éa finalizaçao certa de um prato isso é coisa absurda nao tem base eu fasso gastronomia tbm tem coisas q eu fuz no primeiro semestre q aprof falo qual era o ponto certo se eu for fazer hj eu erro

    ResponderExcluir
  6. Qual é o custo deste curso, pois vocês não apresentaram. André

    ResponderExcluir
  7. André,

    Os valores atualizados estão no site oficial do curso no link acima, na postagem.

    Os valores e outras informações também estão em outra postagem minha sobre a faculdade no link abaixo - http://www.aromasesabores.com/2010/09/faculdade-de-gastronomia-on-line_05.html

    abçs

    ResponderExcluir
  8. Andréa amei sua idéia de gastronomia online...você está de parabens...

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa ideia do curso de gastronomia on line só que infelizmente tem as aulas presenciais enão tenho como fazer pois moro na Paraíba.

    ResponderExcluir
  10. o curso de gastronomia on line é uma boa alternativa para quem trabalha na area e não tem tempo para frequentar um curso regular,eu fiz o curso de tecnico em gastronomia na hotec e ja tenho um parametro do que vou estudar na anhembi que irá me proporcionar muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  11. Quero fazer um curso de gastronomia mas não tenho tempo pós já trabalho na área a vinte cinco anos. Mas tem que ser online qual vocês indican

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só conheço esse Hamilton e sei que é um curso sério.
      abs e bosa sorte!!

      Excluir

Oba!! Comentários bem temperados são sempre benvindos!

Atenção - como todos os comentários são moderados ele podem demorar para aparecer. Nâo serão publicados aqueles com links ativos ou que visam a propaganda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...