segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Curso de Gastronomia a Distância da Anhembi Morumbi

Quem ainda não ouviu falar sobre o curso Superior de Tecnologia em Gastronomia on-line da Univerdidade Anhembi Morumbi de São Paulo não sabe o que pode estar perdendo! O curso é uma boa oportunidade para você que busca uma formação profissional conceituada mas não tem como seguir horários rígidos ou mora longe do centro de São Paulo.

A graduação em Gastronomia da Anhembi Morumbi tem como objetivo desenvolver as habilidades e competências em cozinha geral e internacional com capacitação gerencial e conta com um corpo docente de alto nível.

O curso de Gastronomia a distância dura 2 anos e tem um currículo baseado em mais de uma década de experiência e uma metodologia on-line consolidada, que conta com material didático exclusivo e recursos multi-mídia variados como material para impressão, vídeos e podcasts. Além disso haverá encontros presenciais semestrais e o aluno será monitorado por professores qualificados.

Se você é um aluno comprometido, que quer se dedicar à Gastronomia e busca flexibilidade, o curso é para você!

Clique aqui para ver o site oficial da Anhembi Morumbi

Tem dúvidas sobre o curso? Então você vai gostar da entrevista que fiz com a coordenadora




7 comentários:

  1. Olá Andréa...muito oportuno seu post pois vem em um momento, em que estou a procura de algo que exija de mim um comprometimento maior.
    Vou me interar mais sobre o assunto, ver sua entrevista com a coordenadora...e ver o que resolvo...por hora muito agradecida pela dica!

    Adorei os grissinis aí de baixo, fáceis e deliciosamente crocantes!

    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Andreia! Sou sua ex aluna de coffee break.....rsrs Estou interessada na promoção ok? Beijos, Thereza

    ResponderExcluir
  3. Oi Thereza,
    Para participar você deve deixar um comentário na postagem sobre a promoção, que está abaixo!
    bjs

    Rachel,
    Legal, estudar é sempre bom! Pesquise bastante para se decicir pelo que é mais adequado para você!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. E o meu sonho fazer o curso de gastronomia, mas eu estava lendo um pouco sobre a faculdade e tem aulas por semestre. eu moro no interior do maranhão, vai ficar muito dificil de me locomover daq por causa da ditância, mas erei continuarcom o meu sonho. abraçossss:esse e o meu email dyonney_10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. ESTE CURSO E FEITO PRA MIM QUE ADORO ESTUDAR,TENHO UMA EMPRESA NA ÁREA GASTRONÔMICA,MAS PRECISO DE HORÁRIOS FLEXÍVEIS PARA PODER ME DEDICAR.ABRAÇOS...

    ResponderExcluir
  6. BOA TARDE, QUERO MUITO FAZER O CURSO DE GASTONOMIA A DISTANCIA, PORÉM MORO NO INTERIOR DE MATO GROSSO DO SUL E FICARA DIFCIL DE PARTICIPAR NAS AULAS PRESENCIAIS. AGUARDO SUGESTÃO.

    ResponderExcluir
  7. Denise,
    Sugiro que você entre em contato com a Universidade para ver o que podem fazer por você.
    boa sorte!
    bjs

    ResponderExcluir

Oba!! Comentários bem temperados são sempre benvindos!

Atenção - como todos os comentários são moderados ele podem demorar para aparecer. Nâo serão publicados aqueles com links ativos ou que visam a propaganda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...