sábado, 28 de abril de 2012

Balas gourmet com sabores exóticos



Quem gosta de delicado levanta a mão! Eu comida sempre e o saco todinho, mas dispensava os azuis... Hoje em dia comeria todos inclusive os de anis, mas como alegria de criança dura pouco tive de perder o hábito de comer balas devido aos corantes e aromatizantes que me causam alergia.

Nos Estados Unidos, o invendor das "jelly beans" abriu uma empresa que fabrica as balinhas na versão gourmet que são 100% naturais e algumas com sabores exóticos.

As balas da foto acima são de bacon, pimenta, wasabi e sal do Himalaia! Estou doida para provar mas vou logo dizendo que dispenso as de sabores estranhos! Sabores mais comuns como coco, cereja, gengibre e pêssego me interessam bem mais.

E você? O que acha de uma delicado de bacon?

Veja mais AQUI

8 comentários:

  1. Olá Andréa,
    É uma ideia interessante, não sei gostaria das"jelly beans", mas de certeza iria provar por curiosidade, sendo produtos naturais são de aplaudir.
    Bom sábado, beijo,
    Vânia

    ResponderExcluir
  2. Bala de bacon não da para mim.... Mas experimentaria as outras

    ResponderExcluir
  3. A idéia é bacana,mas tenho certeza que não iria gostar desse sabores, poderia até provar, mas garanto que iria logo dispensar hehe. Mesmo por que esses delicados só pelo nome combinam mais com a delicadeza dos sabores que conhecemos. Nada a ver
    Bjos excelente domingo e feridoa

    ResponderExcluir
  4. Deve ser bem diferente, mas não sei se gostaria de salgadas rs
    Bjs e ótima semana
    Vivi

    ResponderExcluir
  5. Isso tá mais para Feijõeszinhos de Todos os Sabores, do Harry Potter, HAHAHAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  6. Aqui em Florianópolis, no shopping, tem uma lojinha que vende de todos os sabores, dos bons, e dos ruins. Iguais do Harry Potter ( segundo a lojinha, são importados do próprio parque), comprei um pacotinho dos sabores estranhos, .. Tinha de meleca de nariz, vomito, ovo podre, centopéia, ração, entre outros.. Horrível.. Hahahahah, realmente horrível..mas, como sou fã de Harry Potter, tive que comprar, né?! Mas, os de sabores bons, tipo, chiclete, torta de morango..é muuuuito bom! Vale experimentar

    ResponderExcluir

Oba!! Comentários bem temperados são sempre benvindos!

Atenção - como todos os comentários são moderados ele podem demorar para aparecer. Nâo serão publicados aqueles com links ativos ou que visam a propaganda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...