domingo, 19 de agosto de 2012

Como ficar por dentro das novidades do Aromas e Sabores

Você leitor do Aromas e Sabores tem três formas diferentes para ficar por dentro das novidades do blog sem perder nadinha! Veja como fazer abaixo para assinar o feed, ser seguidor do blog ou assinar a newsletter. Se ainda tiver alguma dúvida me fale.


MODO 1 - sendo seguidor do blog

O google dá a opção de seguir os blogs através do "google friend conect". Quando você segue um blog as atualização dele ficam no seu painel de leitura do próprio blogger e no google reader.

Não é necessário ter um blog para ser seguidor, mas para fazer isso é necessário ter uma conta no próprio google, twitter ou yahoo. 

De resto é muito fácil, basta clicar em participar desse site onde mostra a seta abaixo na coluna lateral direita do Aromas e Sabores.




Ao clicar outra caixa como a que está abaixo vai abrir com as opções de conta a usar. Escolha a que quiser, clique e faça log in.

Se você tiver um blog basta clicar em "seguir publicamente como".

Caso não tenha um blog você precisará fazer um cadastro. Mas não se preocupe, ao se cadastrar você não estará criando um blog. Clique em "seguir publicamente como" e confirme.




Pronto, você já está seguindo o blog! Se ainda tiver dúvida o google também ajuda.


MODO 2 - assinando o feed

Assinando o feed do blog você receberá por e-mail, ou através de leitores de feed, todas as postagens que o Aromas e Sabores publicar. É um serviço automático, eu postei, você recebe!

Também é fácil - basta clicar na folhinha verde com as três listras laranjas que a seta mostra. Esses ícones estão à direita do blog.




Ao clicar no ícone do feed uma caixa branca vai se abrir e nela você encontra essas opções de assinatura como mostra a imagem abaixo. Para receber as postagens do blog por e-mail clique em "get Aromas e Sabores por e-mail". Vai abrir outra caixa com espaço para colocar seu e-mail.

Importante - é necessário confirmar o e-mail para receber as atualizações do blog. Você vai receber um e-mail pedindo a confirmação, clique no link para confirmar. Se não confirmar não recebe! Caso não tenha recebido o e-mail de confirmação olhe também em sua caixa de spam.




MODO 3 - assinando a newsletter quinzenal do blog (A partir de ajneiro de 2013 a newsletter passa a ser mensal)

Ao assinar a newsletter quinzenal do blog você vai receber por e-mail duas vezes por mês um informativo com as principais postagens do blog selecionadas por mim e também informações sobre cursos que eu dou, concursos e outras novidades que eu achar importante lhe passar. Essa newsletter não é automática, eu mesma escrevo com todo carinho!




Para assinar é muito fácil também - basta colocar seu e-mail na caixa laranja como essa que está na lateral direita do blog e clicar em enviar.

Importante - é necessário confirmar o e-mail para receber a newsletter. Você vai receber um e-mail pedindo a confirmação, clique no link para confirmar. Se não confirmar não recebe! Caso não tenha recebido o e-mail de confirmação olhe também em sua caixa de spam.


ATENÇÃO - todos esses serviços podem ser cancelados caso você não esteja satisfeito ou não queira mais receber as novidades do blog.

4 comentários:

  1. olá sou sua seguidora,recebo sempre notícias,adoro as receitas e estou participando do sorteio...bjos no coração e sucessssssssoooo

    ResponderExcluir
  2. Oie...também acompanho o blog pelo feed, e não vejo a hora de ganhar esse kit!!!
    beijão
    Meire

    ResponderExcluir

Oba!! Comentários bem temperados são sempre benvindos!

Atenção - como todos os comentários são moderados ele podem demorar para aparecer. Nâo serão publicados aqueles com links ativos ou que visam a propaganda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...