sábado, 10 de novembro de 2012

Rótulos e nomes criativos de molhos de pimenta



Nunca havia reparado em quantos molhos de pimenta existem até entrar na Light My Fire, loja especializada em Los Angeles que fica dentro do Farmer´s Market. Ela vende molhos de pimenta de vários tipos, desde os fraquinhos até os super picantes.

Minha visita à loja foi engraçada porque fui olhando e tirando fotos e mais fotos até que percebi que havia muitos avisos de proibido fotografar! Tive de sair de fininho e às pressas com medo de levar bronca mas continuei com os clicks pelo lado de fora...

Os rótulos são criativos e alguns são muito divertidos. Muitos se referem a fogo, morte, fantasmas, etc. Veja abaixo alguns exemplares.




As caveiras não faltam! Esses "Molho Mega Morte" ou "Ultra Morte" parecem perigosos e a embalagem tem formato de caixão. "Se sinta vivo" diz o rótulo.

O molho com embalagem de caveira se diz o anjo da morte do fiofó. Socorro.




O "Combustão espontânea" e o "Arrasador de Fiofó" fazem referência às consequências de um molho de pimenta exageradamente forte.

Outros rótulos não fotografados são "Fiofó no Espaço", "Mordida de Abelha", "Depois da Morte", "Queime no Inferno" etc.




Aqui estão alguns fantasmas! "Fantasma Verde" e "Cachorro Louco" que se dizem assustadoramente picantes! Te assustou? Eu achei bonitinho mas prefereria deixar o molho dentro da garrafa...




O "Limpador de Cólon" se vende como um elixir de capsaicina! Santo remédio!!

O "Insanity - insanindade", ao contrário dos outros um pouco obcenos, se diz gourmet, vem em uma caixa de madeira bem fofa e é de edição limitada.





Ass Kicking é o mais simples e direto de todos: "Molho Pé no Fiofó" que deixa seu fiofó quente!

Chega de besteira por hoje gente! Mas me conta aí! Você tem coragem de encarar um molho desses? Mas sem pornografia descarada pessoal!

3 comentários:

  1. oi querida tudo bem ? aquelas tortinhas são divinas mesmo eu também adoro .... e amo molhos de pimenta ...são excepcionalmente maravilhosos..adoro os que deixam o fiofó em panico kkkkk bjokas

    ResponderExcluir
  2. Andrea, meu marido ama pimenta. Ele tem muitos, muitos frascos, de muitos tipos. E tá sempre fazendo um vidro novo para dar de presente para alguém. Vou mostrar seu post pra ele. Beijão

    ResponderExcluir
  3. Adoro pimenta eu tenho uns amigos que amam também. Só comem tira gosto com pimenta.
    Meu amigo comprou uma da Índia chamada Bultjolok (40 vezes mais forte que a malagueta). Como não bebo bebida alcoólica, gosto de tomar coca cola com pimenta também.

    ResponderExcluir

Oba!! Comentários bem temperados são sempre benvindos!

Atenção - como todos os comentários são moderados ele podem demorar para aparecer. Nâo serão publicados aqueles com links ativos ou que visam a propaganda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...