terça-feira, 13 de março de 2018

Curso completo de mesa de frios on line

Curso de mesa de frios on line


Super novidade para meus leitores e alunos, principalmente para aqueles que não são do Rio de Janeiro ou não tem tempo disponível e gostariam de fazer uma aula comigo. Meu CURSO COMPLETO DE MESA DE FRIOS agora tem versão on line. Não é o máximo? Eu estou toda boba! Deu uma trabalheira danada, viu? Fiquei quase 4 meses elaborando as aulas para você!

São 42 aulas, com vídeos, textos complementares para baixar, e-books com receitas e decoração e  apresentações de mais de 100 fotos de trabalhos meus para você se inspirar e montar mesas de frios espetaculares e lucrativas.

Você vai aprender a dobrar os frios, a montar tábuas de frios e de queijos, a montar cestas de pães, a fazer musses e pastas, a escolher o material, montar o cardápio, determinar seu preço,,.

Para se inscrever e começar já, clique no "quero me inscrever" abaixo que você será direcionado ao site da Udemy, onde o curso está hospedado, lá você terá todas as informações antes da compra definitiva.

E eu já ia esquecendo!! O curso está com valor promocional de lançamento, de 279,99 por somente 149,99. Mas somente se comprar através do link abaixo ou de outras promoções nas minhas redes sociais.

Quero me inscrever no Curso Completo de Mesa de Frios


Vou ficar mais feliz ainda se você além de se inscrever também divulgar para os amigos! O curso é novo em folha e vou adorar receber sua ajuda na divulgação.

Obrigada a todos!


2 comentários:

  1. Andreia! Que máximo. Pena que não tenho grana agora. Mas assim q der, vou fazer minha inscrição, pq agora estou moto em Curitiba. Uma vez orcei um café da manhã por um projeto na UERJ onde eu trabalhava.
    Sucesso, sucesso, sucesso querida. Bjs mil😘👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super obrigada Jacqueline!! Se por acaso o link da promoção não estiver mais ativo me fale que lhe envio outro.
      bjs

      Excluir

Oba!! Comentários bem temperados são sempre benvindos!

Atenção - como todos os comentários são moderados ele podem demorar para aparecer. Nâo serão publicados aqueles com links ativos ou que visam a propaganda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...