sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Nhá Benta Clássicos - Teste de produto


Passei por uma Kopenhagem essa semana, não pude resisti e comprei uma Nhá Benta Clássicos para provar. O doce é coberto com chumbinho e com a casquinha da lajotinha na base. O marshmallow também é diferente, mais escuro e tem leve gosto da lajotinha.

Eu gostei bastante, afinal não tem chocolate que possa ficar ruim misturando essas três delícias!! Não é mesmo? Mas acho que não compraria outra vez, pois prefiro degustar os doces separadamente apreciando o sabor característico e familiar de cada um.

O que me faz lembrar...


Que a Kopenhagem sempre foi cara e na minha infância não era diferente. Lembro que a caixa com seis Nhá Bentas pequenas ficava guardadas no armário da sala aqui de casa e eram devidamente distibuídas por meus pais, eu só ficava aguardando (e aguando) o momento precioso!! Que tentação!! O que me faz lembrar de um episódio na escola!! Tínhamos um amigo rico e alucinado que uma vez resolveu comprar várias Nhás Bentas das grandes para amassar na cara dos outros de brincadeira!!! Infelizmente na minha cara ele não jogou... Mas eu e uma amiga não desperdiçamos a oportunidade: pegamos as caídas no chão, eliminamos a parte suja e nos deliciamos sem constrangimento!!

4 comentários:

  1. Ai, que amigo bobão! Vocês com tanta vontade do doce e ele ainda fez isso?!

    Obrigada por compartilhar sua opinião com a gente. Gosto muito de ler posts assim.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk... Coisa boa e cara os pais sempre racionavam, não é mesmo! Rsrsrsrs... Bjos e um final de semana maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. Desperdiçar uma Nhá Benta é realmente um sacrilégio, rsssss

    ResponderExcluir
  4. Meninas,
    De nada! kkkk obrigada a vocês!
    bjs

    ResponderExcluir

Oba!! Comentários bem temperados são sempre benvindos!

Atenção - como todos os comentários são moderados ele podem demorar para aparecer. Nâo serão publicados aqueles com links ativos ou que visam a propaganda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...