terça-feira, 1 de maio de 2012

Presente que ganhei



Gente, olhem que lindas e charmosas essas cassarolinhas que ganhei da BR Mania/Petrobrás! Chegaram ontem aqui em casa e adorei. Com certeza vou usar.

Estou escrevendo este post não só para agradecer o presente mas também para mostrar que a relação entre blogueiros e empresas pode ser respeitosa, delicada e sutil. Esse presente foi um mimo surpresa enviado pela empresa, sem exigências de postagens, sem trocas, sem contratos. E ficou a meu critério mostrar a vocês ou não.

Fica a dica para os que gostam de oferecer aos blogueiros propostas indecentes em troca de espaço para propaganda!

9 comentários:

  1. lindos corações! mas o que fazem? o Br mania?

    ResponderExcluir
  2. É um assunto tão controverso, né? Eu não aceito publicidade no meu blog. Penso que as pessoas que vão até lá não querem ver publicidade. Mas é um pensamento que pode mudar com o tempo, ou não, sei lá, rs. O presente é mesmo lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como a Gastronomia é minha profissão eu encaro o blog como um trabalho(prazeroso mas trabalho!), por isso não tenho problemas em colocar propaganda, afinal todo trabalho deve ser remunerado, não é?
      bjs

      Excluir
  3. Que fofas, lindas mesmo Andréa, e vc tem razão quanto a muitas empresas que exigem publicidade no troca troca. Lindas, vou aguardar uma receitinha com ela. Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Lindas as caçarolas! Vou dar uma olhada nas lojas dos postos Br e verificar o valor ou como faço p ganhar, eles deviam ter enviado pelo menos mais um conjunto p vc sortear.
    Em relação a divulgação no blog acredito que o titular que assina o post deve avaliar o objeto , sua função e ser verdadeiro na sua avaliação.

    ResponderExcluir
  5. Uma graça, Andréa.
    É gostoso receber presentes despretensiosos.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Andrea, também recebi. Estou apaixonada por essas fofuras! Lindas demais, né?
    Beijão, Cecilia

    ResponderExcluir

Oba!! Comentários bem temperados são sempre benvindos!

Atenção - como todos os comentários são moderados ele podem demorar para aparecer. Nâo serão publicados aqueles com links ativos ou que visam a propaganda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...