quarta-feira, 10 de junho de 2009

Meus moedores de pimenta


Estes são meus moedores de pimenta-do-reino, são franceses da marca peugeot. São lindos e de boa qualidade! Estou querendo comprar mais um, para moer um mix de pimentas e também o de sal, que acho um charme!

4 comentários:

  1. Adoro seu BLG, sempre dou uma passadinha pra aprender + alguma coisa!! Em retribuição ... Experimentei os Moedores com temperos da NoMU, tem Pimentas, Mixes e Sal Marinho. Quando acabam... tem refil ... uma variedade enorme!! Amei...

    ResponderExcluir
  2. Como não achar interessante tudo isso??? Aiai quero tudo para mim....rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ganhei um moedor de pimenta, a aparencia é parecida com esse, mas como joguei a caixa fora não lembro a marca, coloco a pimenta do reino mas não moe, demora uma eternidade para moer um pouquinho que não da nem pra temperar um prato, será que o moedor está com defeito ou eu é que to fazendo alguma coisa de errado?

    ResponderExcluir
  4. Tive moedores de pimenta de diversas marcas... com o tempo todos ficam ruins. Hoje também tenho um Peugeot (so que de madeira). Custa caro, mais vale a pena.

    ResponderExcluir

Oba!! Comentários bem temperados são sempre benvindos!

Atenção - como todos os comentários são moderados ele podem demorar para aparecer. Nâo serão publicados aqueles com links ativos ou que visam a propaganda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...