quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Batata azul - blue chips


Conheci esta batata frita azul na primeira vez em que voei pela companhia aérea americana JetBlue, que serve petiscos a bordo e adotou a batata azul como o petisco oficial. Fiquei desconfiada, mas após pesquisar, descobri que a cor azul é natural e a batata é originária dos Andes. Muito interessante e também gostosa!

Ficou desconfiado também? Veja essa outra postagem aqui com a foto da batata crua

Em uma loja nos Estados Unidos descobri o pacote abaixo da mesma marca (Terra - especializada em chips exóticos), com chips de batata doce e também de beterraba listrada. Lindas, fazem bonito em uma mesa de festa! Pena que por aqui não chegaram ainda! De sabor a mais gostosa mesmo é a azul, as outras são muito doces para meu paladar e mais duras, mas devem combinar bem com umas pastinhas salgadas...





Para saber mais: http://www.terrachips.com/


 

Um comentário:

  1. Oi Andréa
    Fico imaginando mesmo num avião de uma companhia chamada Jet BLUE oferecer batata AZUL. Não tem como não desconfiar. Mas essa me deixou curioso. O que é esse azul?
    bjs

    ResponderExcluir

Oba!! Comentários bem temperados são sempre benvindos!

Atenção - como todos os comentários são moderados ele podem demorar para aparecer. Nâo serão publicados aqueles com links ativos ou que visam a propaganda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...