terça-feira, 7 de setembro de 2010

Aromas e Sabores da Califórnia - Guloseimas


Quem resiste a um docinho gostoso?? Provei tudo o que consegui nessa viagem! Muitas guloseimas rolaram em minha bolsa depois de terem sido mordidas porque não havia espaço em meu estômago para elas kkkkkk, algumas vieram parar aqui em casa e aos poucos estão sendo degustadas.

Vejam abaixo as tentações que encontrei pelo caminho!

Dos macarons acima eu provei o de rosas! Delícia!


Acima bolinhos e biscoitos mil! O de amêndoas estava muito bom!


Esta vitrine em Chinatown com esse crepe doce e ainda colorido me chamou!!! Como já estavávamos satisfeitíssimos provamos o mais simples da foto abaixo com Nutela e chantily. Uau!!! Que massa gostosa e crocante!


Ups!!! Brownie cobertos com chocolate da Hot Cookies no bairro gay de Castro onde comi aquele cookie de toffee com chocolate. Não tirei foto dele não sei porque... Talvez não esperasse tanto sabor!


Doughnuts mil!!


Essa loja era super diferente, se chama Sychic Doughnut e ficava em frente ao local onde estávamos para um evento!! Tentação!! Na cidadezinha de Campbell, CA.


Tinha rosquinhas de cores, formatos e sabores diferentes. De chá verde, em formato de hamburguer, cor de rosa, com confeitos mil!


Difícil era escolher só um!!


Até recheados havia, o congelado recheado com sorvete fez sucesso entre a galera. Mas eu não provei!! Fiquei de voltar e já viu, né?


Loja Chocolate Heaven no Pier 39. Como minha amiga disse, não precisa desses balões para chamar a atenção...kkkk


A loja vende chocolates de diversos tipos e marcas. Esses abaixo são em formato de pedra.


Turtle!! É feito com um amontoado de castanhas ou nozes, amêndoas, etc cobertos com uma camada de caramelo e outra de chocolate!! UUuiiii...


Uma whoopie pie legítima! De chocolate com recheio de marshmellow! Sabe o que? Detestei e não comi...


Kettle corn - Pipoca tradicional vendida em feiras e mercados ligeiramente adocicada com uma pitada de sal, deliciosa e viciante!! Ela é estourada na rua mesmo em panelões enormes sem tampa. Mas a barraca é toda coberta com tela preta e não pude tirar fotos...


Bebida de tapioca em Chinatown!! Essa era um suco ralo de manga com bolinhas de tapioca pretas (?) dentro que passavam pelo canudo grosso de repente para te assustar! Comprei só para tirar onda porque todo mundo em volta estava bebendo...hihihih São encontradas em todas as lanchonetes da rua principal turística.

5 comentários:

  1. Andrea que fotos lindas....e quanta coisa boa...estou colocando minha boca e meu estômago à sua disposição para a próxima viagem pra lá....rsrsrs
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Logo hoje que eu resolvi passar o dia só comendo frutas, abro o blog e o que vejo: doces, doces..... Eu quero um............
    bjs
    rosa

    ResponderExcluir
  3. Rosana!! Se pudesse levava mesmo um estômago extra! kkk

    kkkk Desculpe Rosa!! Mas passear por blogs de Gastronomia tem dessas coisas, você pode tanto encontrar uma saladinha super light quanto guloseimas hiper calóricas!!
    Força!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi! Qto tempo!!! Dei uma passada por aqui e Adorei os posts de "comidinhas" de São Francisco! Adoro essa cidade, que já tive a oportunidade de visitar duas vezes... Mas, nunca a tinha visto por esse lado!!! Rsrsrs! Gostei mt e se for lá de novo, vou levar essas dicas!!! Lá tb tem um lugar maravilhoso pra comer doce: a Cheesecake Factory, na Macy`s da Union Square. Nossa, uma coisa de bom!!! E os "sanduichinhos" de chocolate e nozes da Ghirardeli tb são meus favoritos! Adoro tudo com nozes e chocolate!!! Andreia, um grande beijo pra vc e sucesso!!! Mônica (Skyjet) :):):)

    ResponderExcluir
  5. Ola, gostaria de saber onde consigo comprar os chocolates em formato de pedra. obrigada

    ResponderExcluir

Oba!! Comentários bem temperados são sempre benvindos!

Atenção - como todos os comentários são moderados ele podem demorar para aparecer. Nâo serão publicados aqueles com links ativos ou que visam a propaganda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...